domingo, 3 de agosto de 2014

Rayman Origins




Gênero: Plataforma

Empresa: Ubisoft

Lançamento: 15 de Novembro de 2011

Plataformas: PC, Ps3, Xbox 360, Wii, PsVita e 3DS

Testei no: Playstation 3

Número de Jogadores: 1 a 4




  Alguns não sabem, mas Rayman começou em 2D, e só depois surgiram os jogos em 3D do personagem. Foi então que, em 2011, a Ubisoft resolveu voltar as origens da série com Rayman Origins; será que foi a coisa certa a se fazer?


  A história mostra Rayman e seus amigos em busca dos Electoons (as bolinhas rosas), presos pelos inimigos do jogo. Enfim, basicamente salvar o mundo. Mas o foco aqui mesmo é a jogabilidade!

  A Jogabilidade inclusive é excelente, e isso é ótimo porque esse jogo não é algo que possa se chamar de fácil (afinal, jogo difícil com jogabilidade ruim é motivo pra jogar o controle na parede). Conforme vamos avançando no game, pegamos certas habilidades que irão melhorar ainda mais o gameplay, como bater, correr, planar, etc. Em certas partes, só é possível passar com movimentos bem complicados de executar (correr, saltar, planar, saltar de novo, etc..) e você pode passar horas preso em um único lugar. Realmente a dificuldade desse jogo não é nada tranquila.


  E o que dizer dos Gráficos? Outro ponto extremamente forte de Rayman Origins. A direção de arte desse jogo é magnífica, com cenários lindos de se ver. O aspecto louco e animado dos inimigos e suas reações trazem uma identidade única ao jogo.

  As músicas são do tipo viciantes, que você ouve e demora tempos até ela sair da cabeça, outro ponto extremamente positivo desse grande jogo.


  Uma coisa que eu não disse é que, além de Rayman, podemos controlar Globox e os Teensies, e com isso podemos jogar com até 4 jogadores simultâneos, algo bem divertido. Infelizmente não há opção on-line.


  Não há outros modos além da história, mas há muito a se fazer além de simplismente "passar fases", como coletar todos os dentes diamantes dos tesouros, salvar todos os Electoons, etc. No geral o game lhe trará um bom tempo de diversão.


Nota: 10
Simplismente não consigo achar defeitos nesse game que me façam dar uma nota menor que 10. Se você gosta de jogos de plataforma mas não pegou Rayman Origins... PEGUE LOGO!! Ora...
---------------------------------------------------

Personagens:
- Rayman
- Globox
- Teensies
- Betilla
- Helena
- Edith
- Holly
- Annetta
- Big Mama
- The Magician

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário