domingo, 20 de julho de 2014

Biografia IG: Ricardo Irving





Primeira aparição: Resident Evil 5 (2009)

Espécie: Humano

Empresa Criadora do personagem: Capcom











  Ricardo Irving é um dos vilões de Resident Evil 5, sendo responsável pela fábrica de petróleo da Tricell na África e contrabandista de vírus, parasitas e armas biológicas pelo mercado negro. Com o tempo, Irving passou a fazer transações ilegais no mercado negro para a própria Tricell, tornando seu cargo na empresa em apenas fachada para encobrir suas picaretagens.

Ricardo Irving
.
------------------ Cuidado, abaixo pode haver spoilers! ------------------

 Em Resident Evil 5, Chris e Sheva são mandados em uma missão por Kijuju para investigar e apreender Irving, assim evitando mais transações de armas biológicas. Ao saber da chegada dos soldados da BSAA, Irving solta o vírus Uroboros na vila e muda o local da negociação; porém isso não termina como Irving gostaria, pois Chris e Sheva se livram das criaturas e partem para onde Irving está. Ao se encontrarem, Irving é salvo pela misteriosa mascarada, e então ele parte para um navio, onde continua sendo perseguido mais tarde.

  Apos Chris e Sheva alcançarem o navio de Irving, o vilão injeta uma amostra da plaga Uroboros nele mesmo, se transformando em um gigantesco monstro marinho. Apos uma longa batalha, Irving é derrotado pelos dois agentes, e antes de morrer dá pistas que eles deveriam seguir para descobrir o verdadeiro mentor por traz do Uroboros.

Ricardo Irving Tunado!

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Ele apareceu em outro jogo além de RE5?
 Não!

2- Qual o seu dublador?
 Allan Groves, que não só dublou mas serviu de ator na motion capture do personagem. Se você ver fotos verá a semelhança do ator e personagem.

Aparições Importantes: Resident Evil 5
----------------------------------------------------------------------

  Essa foi mais uma Biografia IG. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário