domingo, 9 de março de 2014

Jogos Digitais #6 - Brothers: A Tale of Two Sons

Plataformas: PC, Ps3 e Xbox 360.

  Brothers é um jogo digital que foi lançado em 2013, desenvolvido pela Starbreeze Studios (a mesma de Payday 2). Eu o terminei recentemente e resolvi mostra-lo aqui nessa série de jogos digitais, pois o jogo é simplismente sensacional!


  No game temos o controle dos irmãos Nyaa e Naiee, que resolvem partir em uma grande jornada em busca de uma cura para seu pai, que está bem doente. O diferencial do game é que controlamos os dois personagens ao mesmo tempo; isso mesmo!

  Com cada um dos direcionais analógicos é possível controlar um irmão, e os botões L2 e R2 servem para fazer alguns comandos no decorrer do game, sendo um botão para cada irmão. E a jogabilidade é isso, com apenas esses botões precisando de ser usados.


  A trilha sonora é impecável. Os gráficos podem parecer simples mas ao mesmo são cheios de detalhes em alguns pontos. No geral, para a proposta do game, os gráficos são muito bonitos. Mas o foco do game mesmo (e o ponto mais alto) é a história. Mesmo com diálogos que não são possíveis de entender (por conta dos personagens falarem uma língua própria do jogo), é possível entender a situação através de gestos e outras coisas. Não vou falar muito da história porque não quero dar spoilers, mas joguem que vocês vão curtir, eu acredito.

  Quando eu peguei Brothers para jogar eu não esperava um jogo tão show quanto ele foi, apenas um jogo bom; e no final ele acabou se tornado um dos melhores jogos que já joguei nessa geração.

  Enfim, é isso. Se você já jogou Brothers, diz ai nos comentários o que achou dele; e se não jogou, JOGUE! AGORA! E até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário