domingo, 30 de março de 2014

Biografia IG: Dark Kahn






Primeira aparição: Mortal Kombat vs. DC Universe (2008)

Espécie: Ser.. malígno??

Empresa Criadora do personagem: Midway








  Dark Kahn é um vilão da série de luta Mortal Kombat, sendo o vilão principal em Mortal Kombat vs DC Universe. Ele é uma fusão causada por acidente, que uniu os vilões Shao Kahn e Darkside.

Os dois vilões que formam Dark Kahn

------------------ Cuidado, abaixo podem haver spoilers! ------------------

  A história do vilão começa com Shao Kahn falhando em mais uma tentativa de fundir Earthrealm com Outworld, e ao Raiden usar seu poder relâmpago em Shao Kahn, o vilão é jogado para um portal aberto atrás dele, e esse choque o explode. Na mesma hora, em Metropolis, Superman derrota Darkseid, e ao Darkseid tentar escapar através de um portal fantasma, Superman o para com seu laser, o que faz com que o portal exploda com Darkside.

  Ambas as explosões não mataram os vilões, mas sim os fundiu em um só ser, Dark Kahn. Com isso, os dois universos também começam a se fundir um com o outro, e uma força misteriosa chamada "Rage Kombat" começa a se espalhar através dos guerreiros de ambos universos, e obviamente Dark Kahn está por traz desse poder malígno.

  Dark Kahn então, através do Rage, faz com que os guerreiros de Mortal Kombat e os Heróis e vilões da DC lutem entre si, gerando um caos total, e cabe a eles tentar parar esse ser terrível.

  Após grandes batalhas causadas por Dark Kahn, Raiden e Superman acabam chegando a um acordo e ficam frente a frente ao vilão. Com isso, Dark Kahn é derrotado e a fusão entre os mundos e os vilões é desfeita. Porém, Shao Kahn acaba ficando no mundo dos heróis e é preso em uma zona fantasma; já Darkside é preso no Netherrealm.

   A Batalha contra Dark Kahn

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Dark Kahn é o único personagem originário de MK vs DC?
Sim.

2- Dark Kahn aparece em outro game da série?
Não, apenas em MK vs DC.

3- Dark Kahn é um dos vilões mais poderosos da série Mortal Kombat?
Sim, sem dúvidas. Tanto que só pode ser derrotado com Raiden e Superman combinando seus poderes.

O Temível Dark Kahn!

Aparições Importantes: Mortal Kombat vs. DC Universe.

Essa foi a Biografia IG de Dark Kahn. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário