domingo, 26 de janeiro de 2014

Toy Story Racer



Gênero: Corrida

Empresa: Traveller's Tales / Activision

Lançamento: 23 de Março de 2001

Plataforma: PlayStation

Número de Jogadores: 1 a 2




  O Playstation 1 é rico em games divertidos de corrida, como Looney Tunnes Racer e Crash Team Racing, e hoje falarei de mais um deles: Toy Story Racer, game baseado no primeiro filme da famosa série de filmes da Pixar "Toy Story".


  Não há história em um game de corrida desse tipo, por isso pulamos essa etapa. Como eu disse antes, o game se baseia no primeiro filme, por isso os personagens e pistas são referentes a este filme. Podemos usar personagens como Woody, Buzz, RC e vários outros. As pistas passam por diversos cenários do filme e até alguns exclusivos do game, como o Pizza Planet, Casa do Andy, Quintal do Sid, Quadra de Basquete e outras pistas bem legais.


  Temos o modo principal onde você deverá cumprir vários desafios com cada personagem. Ao todo são 200 desafios, que variam de corridas normais, corridas reversas, batalhas em arenas, Time-Trial, etc.
Os gráficos são bons pra época, e a trilha sonora é excelentene, tendo músicas do tipo que grudam na cabeça.


  A jogabilidade é meio complicada de início mas dá pra se acostumar com o tempo. Como em todos os jogos de corrida desse estilo, há itens na pista que servem pra atacar os oponentes e Além do modo principal obviamente é possível jogar 2-players, o que pode prolongar a vida do game.


  No geral, Toy Story Racer é excelente e traz muita diversão. E a nota...

Nota: 9,5
Quem é fã dos filmes de Toy Story (e quem não é?) sem dúvidas vai se divertir jogando esse game. Caso não tenha jogado no Ps1 mas possui um Ps3, saiba que o game está a venda na sessão clássicos. Então corre lá e jogue!

---------------------------------------------------
Personagens:
- Woody
- Buzz Lightyear
- RC
- Bo Peep
- Rex
- Hamm
- Slinky Dog
- Mr. Potato Head
- Little Green Men
- Rocky Gibraltar
- Lenny
- Babyface

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário