quarta-feira, 31 de julho de 2013

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 66

Episódio 66: A terra é atacada

Wesker: Não seja idiota, você não pode contra mim, Gorgox!


Wesker: Eu sei tudo sobre você, eu pesquisei nos últimos dias em um laboratório secreto que eu possuo nessa cidade...


Wesker: Eu sei que você é o único sobrevivente de seu planeta, pois sua raça foi extinta. E eu sei que os Gorgox não possuem muita força se não estiverem com os armamentos e tecnologia necessária.


Estênio Gorgox: Pare de dizer bobagens, você morrerá agora junto com seus amigos!

Chris: Eu? Amigo de Wesker? Isso é ridículo. Cansei de conversas, Wesker, você virá comigo, e você também alien!


Wesker: Eu vou? Tem certeza, Chris?
Estênio: Não mudem de assunto, eu acabarei com vocês!
Wesker: Você não é problema meu, Gorgox, eu não tenho mais nada o que fazer aqui. Até uma próxima...

...e Wesker foge com sua grande velocidade


Sweet: Desgraçado, não vai escapar assim!


Sweet: Merd@, ele sumiu do nada!
Chris: Droga!
Jill: Acalmem-se, pegaremos Wesker mais tarde, agora temos que cuidar deste aqui...


Estênio: Finalmente me enfrentarão, será o fim de vocês! HaHa!


E no fundo do oceano...

Gondolar: Perfeito, chegou a hora de tomar o planeta.... ''''Espiritos dos sete mares, cubram este planeta para que a nova Atlântis seja formada! AGORA!!!'''


...e então:


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário