domingo, 30 de junho de 2013

Versão de Resident Evil 2 para Game Boy Advance vaza na internet

Versão de Resident Evil 2 para Game Boy Advance vaza na internet

  Em 2003, a produtora Raylight Studios desenvolveu uma nova tecnologia de renderização 3D para o Game Boy Advance, o principal portátil da Nintendo na época. E para vender a novidade a publicadoras de jogos, a empresa decidiu mostrar a elas como seriam as conversões de alguns de seus maiores sucessos. Entre os escolhidos estavam a Capcom, com Resident Evil 2.

  Anos mais tarde, um vídeo de exibição da tecnologia vazou online e, até hoje, é confundido por muitos como uma versão cancelada do título. A Raylight Studios nunca chegou a ser contratada para o trabalho. Agora, mais de dez anos depois, uma ROM da demo técnica está disponível online e pode ser baixada gratuitamente, funcionando em qualquer emulador.

  O port não possui trilha sonora e conta com movimentos bem estranhos para o personagem e zumbis. Os elementos possuem texturas feitas especialmente para a versão. É possível jogar apenas com Leon durante pouco tempo, com a demo sendo encerrada após a passagem pela quadra de basquete. Para baixar clique aqui!

Fonte: Resident Evil SAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário