quarta-feira, 12 de junho de 2013

TOP 10 - Jogos apresentados na E3 2013 que eu mais gostaria de jogar


  Hoje o TOP 10 é sobre a E3 que ocorreu nos últimos dias, e que trouxe muita novidade e muitos games. Abaixo estão os 10 games mostrados na E3 que eu mais gostaria de jogar. Obviamente essa é a minha opinião, então diga os seus 10 jogos favoritos do evento nos comentários. Vamos lá:

10- Sunset Overdrive
 Um jogo que só pelo trailer deu para ver que vai ser bem divertido, e eu realmente gostaria de jogá-lo. Se eu não me engano ele será exclusivo do Xbox one.


9- Killer Instinct
 A série que todos aguardavam o retorno está de volta. Eu realmente gostei do que vi e gostaria de ver como ficou o resultado. É exclusivo do Xbox one.


8- Dead Rising 3
 Uma série de sucesso da Capcom que acgora volta exclusivamente pro Xbox One, com Dead Rising 3. Parece que vai estar bem legal e eu iria curtir muito jogar.

7- The Division
 Esse foi o game que salvou a conferência da Ubisoft, que antes tava bem chatinha. The Division parece ter um sistema bem legal, e vira para o Ps4 e Xbox One.


 6- Watch Dogs
  Não é preciso falar nada, todos aguardam esse jogão! Vai vim tanto para a próxima geração, quanto para a atual.


 5- Battlefield 4
 Não curto muito FPS, mas esse BF4 tá show demais, eu TENHO que jogar isso. Vai vim para a próxima geração e PC (acho que a atual também, não tenho certeza).


 4- Super Smash Bros.
 A verdade é que esse foi o único game apresentado pela Nintendo que me chamou atenção, pois eu curto muito a série Smash Bros. Obviamente será de WiiU (mas terá uma versão mais simples pro 3DS).


3- Star Wars: Battlefront 3
 Esse jogo que eu joguei por anos no Ps2 terá finalmente sua sequência, aguardo demais. Sobre as plataformas eu não encontrei nada a respeito, se souber diga ai :)


2- Mirror's Edge 2
 Depois de BF4 e Battlefront 3, a DICE ainda vem com Mirror's Edge 2. Depois dessa E3 eu virei fã da DICE, na boa. O game virá para PC, Ps4 e XONE.


 1- Kingdom Hearts III
 Não adianta, que é fã dessa série não conseguiria deixar esse anúncio em outra colocação desse TOP 10. Na E3 do ano passádo havia alguns rumores de KH3, e eu estava aguardando muito, mas não veio nada. E então nessa E3, quando ninguem esperava, surge esse aguardado game. Esperando anciosamente o jogo, que sairá para Ps4 e Xbox One.

 É claro que tem outros jogos que eu também curti, como Gran Turismo 6 e Final Fantasy XV, mas esses do TOP me chamaram muito mais atenção. Os Trailers de todos os jogos citados no TOP podem ser vistos nos posts anteriores. Como eu disse antes, essa é minha lista, então diga ai quais foram os jogos que você mais gostou nessa E3. E é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário