terça-feira, 11 de junho de 2013

E3 2013 - Resumo da conferência da Sony


E a última conferência da noite, e a mais aguardada por mim: A Conferência da Sony. No começo eu achei a conferência bem fraquinha, mas do meio pro fim... CARA! Bom, vamos rever...

No começo foi mostrado alguns jogos Indies que vão sair pro Ps4, como Don't Starve. E depois o console foi finalmente mostrado. O que acharam do Design?

Sobre jogos, só do meio pro final da conferência que começaram a mostrar as maravilhas que viriam no futuro. Começando por Gran Turismo 6, ainda para Ps3...

...e novo Batman: Arkhan Origns:

Para Ps4 foi mostrado um pouco mais de DriveClub...

Killzone: Shadow Fall...

InFamous: Second Son...

Beyond Two Souls...

...e Knack:

Também foi mostrado um gameplay sensacional de Watch Dogs, promete muito:

E também Assasins Creed 4:

E então a Square chega, e torna a conferência ainda melhor. Ela mostra nada menos que Final Fantasy Versus 13, que agora é Final Fantasy 15...

E também... PQP MANO! KINGDOM HEARTS 3! *_*

Sério, eu sou muito fã de KH, e só isso já valeu a E3 toda para mim. Mas continuando, também foi mostrado Destiny, que parece estar épico:

E por último a Sony resolveu dar na Microsoft um Finish Him, seguindo por um Fatality e por último um Fawless Victory. Sério, vejam isso:


Pois é, como foi visto o PS4 será 399 dólares, 100 dólares mais baratos que o XONE. E também os jogos usados estão liberados. E se isso não foi o bastante, olha o video que a Sony lançou no canal oficial dela no final da conferência:

Também foram apresentados games como The Order, da Santa Mônica; The Elder Scrolls Online; Transistor e Mad Max. Bom, é isso, amanhã eu devo postar um TOP 10 Games que eu mais gostei em toda a E3 e que eu gostaria de jogar. Até a próximma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário