sexta-feira, 15 de março de 2013

Capcom e Valve anunciam DLC "Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2"


 A Capcom e Valve acabam de revelar Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2 Crossover. Se trata de uma DLC que trará os personagens de Left 4 Dead 2 à versão PC de Resident Evil 6, no modo mercenáries no mercy; enquanto alguns inimigos de Resident Evil 6 aparecerão em Left 4 Dead 2 no PC. O conteúdo será grátis em ambos os jogos.

 Em Resident Evil 6, os personagens Coach, Nick, Ellis e Rochelle virão equipados com "uma arma especial personalizada criada apenas para uso em Resident evil 6 ". A Witch e o Mini Tank também aparecerão no modo. Esse DLC deve estar disponível na versão PC de Resident Evil 6 em 5 de Abril.

 Já Left 4 Dead 2 receberá os inimigos Lepotitsa, Napad e Ogroman de Resident Evil 6, todos trazidos para Left 4 Dead 2 por desenvolvedores de renome da Valve usando a Steam Workshop. Provavelmente também estará disponível em abril.

3 comentários:

  1. LOL Leon VS Tanks XD

    Ei Denderotto, eu comprei o Crash Tag Team Racing (Juntamente com o Shrek 2 The Game), e achei o jogo ótimo! Ele é bem divertido, só senti falta do Tiny Tiger e do Dingodille, e de itens como TNT Box e o Aku-Aku, mas tirando isso, o jogo é muito divertido e engraçado, eu racho de rir com o N-Gin: "To later, LOSER!" XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, realmente é muito divertido, é um dos melhores da série para mim XD

      Quando eu joguei pela primeira vez também senti falta desses personagens, uma pena, acho que o único ponto fraco mesmo é o pouco de prsonagens que tem, mas fora isso é muito bom!

      Excluir
  2. deve ser divertido, mas nem ligo muito pois não jogo no PC mas a idéia é legal

    ResponderExcluir