quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gameplay de Nariko & Sir Daniel em PlayStation All-Stars Battle Royale

.
 ATUALIZADO:

Produtor de Tekken Tag Tournament estará na Brasil Game Show (BGS)


 Após um longo período de especulações sobre sua participação na Brasil Game Show, Katsuhiro Harada confirmou oficialmente sua visita ao país.

 Os gamers e fãs aguardam ansiosos para conhecer Mr. Harada de perto, já que o mesmo é produtor de uma das séries de maior sucesso na história dos games, Tekken, da empresa Namco Bandai. O produtor estará presente na BGS nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro (quinta, sexta sábado e domingo).

 No primeiro dia de Evento, Mr. Harada será responsável por uma Coletiva de Imprensa, onde falará sobre o game. Durante a Feira, fãs poderão jogar Tekken Tag Tournament 2, e, quem sabe, conseguir dicas e macetes exclusivos, e ter a chance de fazer perguntas direto ao Mr. Harada. Além disso, também serão realizadas para os visitantes, sessões de autógrafos com pôsteres de Tekken Tag Tournament 2 em cada dia de Feira.

 Mr. Harada fez questão de preparar um vídeo para anunciar oficialmente sua participação na Brasil Game Show 2012, como você pode conferir no video acima.

Fonte: Baixaki Jogos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trailer de Raiden em "PlayStation All-Stars Battle Royale"

Mais um personagem confirmado (embora já tinha sido revelado antes por acidente). Desta vez é Raiden, do futuro lançamento "Metal Gear Rising: Revengeance". Confira o trailer do personagem:

.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trailer de Evil Cole em "PlayStation All-Stars Battle Royale"

 Foi "revelado" (entre aspas porque já tinha sido revelado antes, por acidente) o Evil Cole em Playstation All-Stars Battle Royale. Confira o trailer:

Eu particulamente não achei um bom personagem; afinal, dois personagens praticamente iguais pra quê? Cade o Crash, o Spyro, o Wander e o Sora? Pelo menos o Crash, por favor Sony...

"Call of Duty: Black Ops II" será dublado em português

 Agora vai ficar mais fácil acompanhar as histórias e tiroteios de "Call of Duty": "Black Ops 2", pois o jogo será totalmente dublado em português. Este será o primeiro título da série a contar com português como opção de idioma. Nada foi dito ainda se o game contará também com legendas em português do Brasil. Não se sabe ainda se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem comprar o game oficialmente no Brasil.

 Jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão como bônus o mapa Nuketown 2025 para download, uma dogtag e um pôster dupla face. A pré-venda de "Call of Duty: Black Ops II" pode ser efetuada até o dia 12 de novembro nas lojas especializadas.

 Distribuido pela NeoPlay, o jogo custará R$ 199,90 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 e chega ao país no dia 13 de novembro, simultaneamente aos EUA.

Fonte: Uol Jogos
.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Créditos finais podem indicar sequência e remasterização

 Informações cifradas e pequenos enigmas escondidos nos créditos finais de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance podem indicar que não apenas o tão esperado terceiro game da série está a caminho, como remasterizações em alta definição também podem chegar ao mercado. Todas essas informações foram obtidas por fãs através de letras soltas e pequenos mini games presentes no recente título para Nintendo 3DS.

 Durante os créditos, o jogador assume o controle em um segmento interativo e pode voar entre os nomes dos realizadores do título. Nesse momento, é possível coletar letras soltas que formam a frase “Secret Message Unlocked”, ou “Mensagem Secreta Destravada”, em português. A seguir, três notas musicais distintas são reproduzidas, ao mesmo tempo em que o logo de Dream Drop Distance aparece ao fundo.

 Caso todas as letras tenham sido coletadas, é possível acessar uma poesia no glossário do game. A tradução do trecho é a seguinte:
-----------------------------------------------------------------
O passado será acordado
Como um novo número
Em detalhes nunca antes vistos

Prepare-se para o despertar
Do próximo número
------------------------------------------------------------------
 O cérebro interpretativo dos fãs logo concluiu: o tal “passado acordado em detalhes nunca antes vistos” se refere a um relançamento de jogos antigos em alta definição, enquanto o “próximo número” nada mais é do que Kingdom Hearts III. A notícia é motivo de comemoração, mesmo que ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela Square.

Fonte: Baixaki Jogos

Trailer do campeonado brasileiro de "PES 2013"

domingo, 26 de agosto de 2012

Avenida Fighter

 Nesse jogo em Flash do Uol é possível escolher e lutar com alguns dos personagens da atual novela das nove, Avenida Brasil. É bem simples, mas vale a pena dar uma olhada clicando aqui!
.

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 60

Episódio 60: Voltando ao passado


Chris: Pronto! Estamos na San Andrwoop e temos que achar o Sir Madrugs. Tem alguma idéia de como entraremos lá, Jill?
Jill: Concerteza não será pela porta da frente, pois devem ter homens desse Darth Vader guardando o prédio.

Chris: Vamos procurar uma porta nos fundos do prédio.
Jill: Ok!

Chris: Vai!

Jill: Parece que não há ninguem na porta, mas é melhor procurar uma entrada nos fundos, é menos perigoso.

Jill: Vamos por aqui!
Chris: Claro, vamos!

Chris: Veja! Uma porta ali...

Jill: Acha que consegue abrir?
Chris: Sim, estou conseguindo...

Lá dentro:
Chris: Estamos dentro!
Jill: Vamos, temos que tomar cuidado agora!

Chris: Maravilha, os tais Stormtroopers!
Jill: Como passaremos agora?

Chris: Não sei, mas vamos tentar ver mais de perto. Olhe, é o Darth Vader, um cara estranho com uma espada, e...

Chris: Wesker? Desgraçado, eu vou acabar com ele!

Jill: Chris, está louco? Não sabemos se esses seres de outro mundo sofrem danos com nossas armas.
Chris: Vamos descobrir isso agora!

Jill: Era para nós encontrarmos Sir Madrugs e sair daqui sem eles nos ver, mas você está deixando sua raiva por Wesker te controlar!
Chris: MORRAM, DESGRAÇADOS!
BOOOOOOOOM!!!!
...
...
...
Chris: Eles já eram!
Darth Vader: MATEM OS INVASORES!!!
Chris: Corra, Jill!

E então....
Chris: Acho que eles ainda estão atrás de nós; está os vendo, Jill?

Chris: Jill? Droga, ela ficou para tráz! Tenho que voltar lá, mas antes vou me esconder nessa sala até eles acharem que eu saí do prédio.

Chris: Mas que diabos é isso?

Chris: Pera ai, essa é uma invensão do Sir Madrugs, eu estou reconhecendo! Mas o que fazia mesmo?

Chris: Um botão. Vamos ver se isso pode me ajudar de aguma forma...
CLICK!
Chris: Mas... QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? A MÁQUINA ESTÁ ME PUXANDO? AHHHHHHHH!!!!!!

E então...²
Chris: Ahh, onde estou?

Ryder: Shit, Cj, Shit!
Chris: Cj? É ele! Mas a cidade está normal, cadê os invasores!

Eduard Pizza: Seus ladrões filhos da... vou furar vocês!

Chris: O que está acontecendo? Pera ai, eu lembrei, aquela era a máquina do tempo do Sir Madrugs, e parece que ela funciona mesmo porque eu vim parar em algum tempo desconhecido. Como vou voltar para meu tempo certo?

Chris: Vou seguir o Cj usando aquela moto, que vou ser obrigado a pegar emprestado sem pedir. Talvez ele já conheça o Sir Madrugs nessa época desconhecida e assim possa me ajudar.
Será que Chris conseguirá voltar para seu tempo correto?

Continua...

sábado, 25 de agosto de 2012

George of the Jungle and the Search for the Secret


Gênero: Aventura / Plataforma

Empresa: Crave Entertainment

Lançamento: 11 de março de 2008

Plataforma: Ps2, Wii e DS

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1






 George of the Jungle and the Search for the Secret é um jogo baseado na série animada "George, o rei da floresta" (Olha o tronco aí!), que é baseada no filme de mesmo nome. Sim, é um jogo baseado em um desenho baseado em um filme, sendo que o filme já era baseado no desenho de mesmo nome de 1967, e o desenho atual é um remeke desse desenho antigo, e a história é obviamente baseada (uma paródia) em Tarzan.

 Se você não entendeu o que eu disse ali em cima, não se preocupe, nem eu mesmo entendi :P


A história? Eu não entendi porcaria nenhuma da história, e procurei pela internet pra colocar aqui, mas simplismente não encontrei (nem em sites de outros países). Parece que o jogo foi bem ignorado pelos gamers.


 A jogabilidade é em 2D (pra frente e pra trás), e é um lixo: jogabilidade muito lenta, falta de detecção de colisão, e coisas aparentemente fáceis que se tornam difíceis, e consequentemente irritantes. Sério, eu quase desisti de terminar esse jogo por eu ficar morrendo milhares de vezes (tá, eu sou noob, mas a com essa jogabilidade até um mestre dos games se estressa), mas quis terminar porque achava que podia ter algo interessante no final; mas não, o jogo é ruim do começo ao fim!


 Não vou reclamar dos gráficos porque o jogo é baseado em um desenho animado (desenho que eu até gosto, por sinal), então não tem muito o que analizar. Os cenários da floresta, dos lagos e do templo estão até que bonitos; e tem até alguns easter-eggs, referências a outros games.
 As músicas até que são boas, mas nada magnífico; e uma coisa que eu DETESTO é jogos em que não se pode cortar as cenas, e é claro que esse jogo tinha que estar nessa.


 O jogo é bem curto, tendo mais ou menos umas 10 fases, sendo que quase a metade são só mini-games pouco interessantes com o George montado no seu elefante de estimação. Não há outros modos no jogo, o que pra mim foi um alívio já que eu não aguentaria jogar mais nem um minuto esse troço.

Nota: 4,0
E eu ainda estou sendo bonzinho dando essa nota. Sério, não vale a pena, nem para os fãs do atrapalhado rei da floresta. Então, passem longe!
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Não sei de mais nenhuma. Na verdade não há nada de interessante sobre esse jogo, e eu nem fiz muita questão de procurar mais sobre esse jogo...

Personagens:
- Ora, é os personagens do desenho ¬¬
----------------------------------------------------
Até a próxima!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reveladas quatro novas imagens de GTA V

Mais imagens foram reveladas pela Rockstar. Vejam elas:
 .

Denderotto jogando... Red Crucible 2

 Veja no video como eu sou "bom" nesse jogo gratuito ¬¬
Como sou pobre e não posso ir de Battlefield 3, vou de Red Crucible 2 mesmo kkkkk...

Jogar Red Crucible 2:
.
Até a próxima!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Red Crucible 2


 Agora pouco eu estava jogando esse jogo online, e gostei muito. É um FPS que nem é preciso baixar, é só jogar no próprio navegador mesmo. Clique aqui para jogar!
.
PS: Se o jogo não entrar, baixe o Unity Web Player.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais três novas imagens de GTA V

Parece que a Rockstar se animou essa semana, e tratou de mostrar mais três imagens do tão aguardado Grand Theft Auto V:


A cada imagem nós ficamos com mais vontade de jogar ^^

Referências a outros games em "George of the Jungle and the Search for the Secret"

 No jogo George of the Jungle tem algumas referências interessantes a outros games famosos, e eu mostro nesse video:

PS: No final, seriam os diamantes dos Sims?

O que? Se vale a pena jogar esse jogo? Bom, isso já fica para um Review IG... em breve!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homenagem a série Kingdom Hearts

Mais uma homenagem a uma série de games, e hoje a uma de minhas séries favoritas: Kingdom Hearts. Ficou simples, eu apenas misturei algumas cutcenes e aberturas dos jogos da série, mas o que vale é a intenção! Vejam:

Até mais!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novas Screenshots de Grand Theft Auto V

A Rockstar Games revelou mais algumas imagens do tão aguardado GTA V, vejam elas:

Segundo a produtora, mais novidades sobre "Grand Theft Auto V" serão reveladas durante esta semana (é o que esperamos ^^).

domingo, 19 de agosto de 2012

Killzone



Gênero: Tiro em 1ª Pessoa (FPS)

Empresa: Guerrilla Games

Lançamento: 2 de novembro de 2004

Plataforma: Playstation 2

Número de Jogadores: 1 a 2






Killzone é um jogo de FPS (Tiro em 1ª Pessoa), lançado exclusivamente para PlayStation 2. Killzone recebeu algumas críticas boas e outras ruins, o que fez com que poucas pessoas adquirissem o jogo. Mas será que o jogo é mesmo ruim como alguns críticos disseram ou ele merece ser jogado? Vou dar minha opinião...

 Qual a História? Bom, é meio comprlicada, mas vou tentar resumir: Os Helghast são uma espécie descendente dos humanos que colonizou o Planeta Helghan há gerações. O ambiente do planeta Helghan os forçou a se adaptarem, por isso eles já não são mais considerados humanos. O Império Helghast invade a Terra, então controlamos o Capitão Jan Templar, lutando contra essa invasão. No decorrer da história outros personagens se unem a Templar, e podemos os controlar: "Shadow" Marshal Luger (perita em operações secretas), o Sargento Rico Velasquez e o mestiço Coronel Hakha (metade humano, metade Helghast), que aceita lutar ao lado dos humanos.


 A jogabilidade é boa, e mesmo sendo meio pesada, não chega a ser difícil de se aprender.
 A I.A. dos inimigos era meio estranha, os Helghast as vezes atiravam pra um lugar enquato você estava no outro, e as vezes se movimentavam de um jeito muito estranho.


 Os gráficos são muito bons para o Ps2, e os cenários também são bem variados, tendo fases na cidade, em florestas e até em uma base espacial. As músicas também são muito boas, já a dublagem dos personagens são meio estranhas, e as frases dos inimigos são bem repetitivas.
 Há alguns bugs estranhos nos jogos, sendo o mais visível (pelo menos foi para mim) o jeito do personagem morrer. As vezes parecia que o personagem não tinha vertebras, por morrer com a perna em baixo da barriga, ou com o braço dando a volta na perna, ou... vocês já entenderam!
 

 Não há necessidade de falar do modo online porque quase ninguem jogava Ps2 online, e hoje ninguem joga mesmo. Há também um modo 2-Players que pode divertir bastante você e ou amigo ou irmão seu.
 A duração do modo história é um dos pontos fortes de Killzone, pois é muita fase. Sério, se você não for um cara que joga quase 10 horas por dia, vai demorar um bom tempo para terminar este game.

Nota: 9,0
Killzone é um dos melhores FPS do Ps2, e quem tem o console e é fã do gênero tem que pegar esse jogo.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Meses antes de ser anunciado, "Killzone" foi revelado por uma publicação britânica e apelidado de "O matador de Halo", FPS da Microsoft que naquela época estava em alta no Xbox.
. Killzone vendeu 2 milhões de cópias somente no Playstation 2.

Personagens:
- Jan Templar
- Marshal Luger
- Rico Velasquez
- Coronel Hakha
- Bradley Vaughton
- Stuart Adams
---------------------------------------------------
Até mais!