quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Três anos de INFINITE GAMES!!!


 Hoje (12/12/12) esse blog, Infinite Games, completa TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA!!!

 Para comemorar e relembrar, vou contar nesse post um pouco da história do blog:

 Esse era o layout do blog, o primeiro!

 Quando resolvi começar o blog, no final de 2009, eu tinha a idéia de postar de tudo um pouco (que fosse relacionado a games, é claro). Eu acompanhava muitos blogs de games, principalmente os de GTA. Só que eu não queria criar um blog só com mods e outras coisas só de GTA, pois logo ficaria repetitivo e eu não me animaria muito para continuar por muito tempo, acho que duraria apenas uns meses. Então eu resolvi colocar tudo que eu gostava e via em sites separados no mesmo blog: Mods de GTA, Notícias de Games, Chars para Mugen, Tirinhas, Posts Especiais ('TOP 10' ou o que for, por exemplo) e várias outras coisas relacionadas a games; assim nascendo o blog Infinite Games.

 Naquele tempo era bem difícil um blog conseguir audiência rapidamente (hoje é mais difícil ainda, pois os blogs perderam popularidade para os Canais do YT), e mais difícil ainda ter comentários frequêntes. Mas no caso do blog IG até que não foi ruim: Em poucos meses, a maioria dos posts tinham de 3 a 6 comentários O_O

 Nesse tempo, o blog contou com vários postadores além de mim, como o Luiz (ou Jc Denton), do antigo site Jet-Hot, que me ajudou muito nos primeiros anos do blog, pois eu não sabia nada de como organizar um blog ou qualquer outra coisa do tipo (e até hoje eu ainda não sei muita coisa XD), e agradeço muito a ele por isso; o Henrique, do blog Games Vision Line (que também não existe mais); o Erian; o Carlos Renner; o Luizão; o Scoparo_pfz (ou GTA Hard) e outros que eu posso ter esquecido (se esqueci, desculpe!). Alguns desses citados não são mais postadores, mas os que ainda são raramente aparecem hoje em dia.

 O blog Infinite Games conseguiu muitos parceiros ao longo desses três anos, e agradeço a cada um deles, pois contribuíram bastante para a popularidade do blog. Vale a pena visitar o blog de cada um :D

 Uma coisa interessante é que em cada um dos três anos do blog uma determinada coisa foi destaque. Em 2010, primeiro ano do blog (que surgiu no finalzinho de 2009), o que fez sucesso e foi uma das coisas mais responsáveis pelos vários comentários e visualizações do começo foi as Séries de GTA (como "Leon Kennedy e sua Missão em San Andreas", "Infinite Brother Brasil" e "San Andreas 2035"). Eram diversos comentários positivos em cada episódio, era bem legal. Já em 2011, o que se destacou foi os Especiais do Denderotto, que eu postava quase todo domingo e gerava também comentários e muitas visualizações. Já nesse ano, 2012, como foi um ano em que se popularizou bastante os videos de gamers no You Tube, eu resolvi atualizar com mais frequência o Canal Infinite Games, que eu nem entrava muito antes disso no You Tube até porque nem dava para ver videos, pois minha internet era discada (e chamar internet discada de lixo é uma ofensa ao lixo). Mas ao invés de fazer gameplays comentados que é o que está na moda, eu resolvi postar videos de TOP's, Homenagens a séries de Games que gosto, remixes e outras besteiras nada a ver...

 Agora vamos ver as estatísticas do blog nesses três anos...


 O post mais visto do blog até hoje foi o TOP 20 Jogos de Ps1, com quase 100 mil views!O.o


 Também existem as palavras chaves (imagem acima), que são palavras pesquisadas no Google por pessoas e o resultado clicado por ela é um link pro blog. Hoje eu fui ver as palavras-chave de hoje, e olha só: Me expliquem como alguem veio parar aqui através dessas pesquisas:


  Éeee... bom, vamos continuar...

 Abaixo é mostrado que o blog não tem visitantes apenas do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Portugal e outros países pelo mundo. O navegador mais usado pelos visitantes do blog é o Google Chrome, e o Sistema Operacional é obviamente o Windows.


 Bom, é isso, esse foi apenas um post para relembrar um pouco desses anos de blog. E você? Desde quando acompanha o blog IG? Desde o comecinho? Só a um ano? Desde ontem? Tanto faz, mas não deixe de contar nos comentários ;D

Veja também:
- 1 Ano de Infinite Games
- 2 Anos de Infinite Games

E é isso, que venha mais anos pela frente. Até mais!

8 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog acho muito maneiro, eu acompanho o blog bem antes de criar o meu, e curtia (ainda curto) principalmente as postagens "TOP 10,20" enfim... o blog é bem organizado, fala de coisa legal, tirinhas bem boladas, só desejo sucesso pra você, valeu :)

    ResponderExcluir
  2. Ae ,parabens cara ,acompanho desde ano passado e o blog so melhorou. parabens e continua assim :)

    ResponderExcluir
  3. Parábens pelo três anos do Infinite Games Denderotto! \o/

    O blog cresceu muito nesses últimos tempos, realmente o Infinite Games é um dos melhores blogs da internet! =D

    Mas me diz uma coisa: Como é que você conseguiu fazer parceria com o Reino do Cogumelo? Foi mágica ou sorte mesmo? XD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Denderotto! e eu (Henrique) to pensando em reativar o blog só que com outro nome hehe, tomara que seu blog cresça mais e mais, vc merece =D.

    ResponderExcluir
  5. Vlw cara, e quanto tempo hein =D
    Boa sorte ai se você for reativar o blog...

    ResponderExcluir
  6. Eai cara
    Venho aqui lhe fazer uma proposta espero que veja ela
    estou pensando em montar um site de download . partindo do blog claro , a gaqera parece precisar de um bom site para download no momento que e algo que esta sendo dificil encontrar o pessoal , mais eu sei como montar o site que a galera precisa , e bem claro que sozinho eu não conseguiria fazer isso , quero lhe fazer uma proposta para participar do meu site de Downloads e outros conteudos onde poderia se especializar e trabalhar , aguardo a sua respota me adicione no fcebook :
    https://www.facebook.com/gustavo.ribeiro.585
    Ou me envie um e-mail com a resposta :
    gribeiromarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos Denderotto! Que venha muitos anos pela frente, estarei sempre disposto a ajudar no que for preciso! Abraço

    ResponderExcluir