terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jogos desconhecidos mas épicos #2

  Abaixo mostrarei mais cinco games desconhecidos por muitos, mas que vale muito a pena jogar:

Rapid Racer (Ps1)
  Na lista anterior eu mostrei "Bravo Air-Race", game excelênte de corrida de aviões. Hoje mostro Rapid Racer, que se trata de corrida de lanchas. Game muito divertido também que me prendeu por muito tempo quando eu jogava no Ps1.

UmJammerLammy (Ps1)
 Game muito bom do Ps1, joguei muito. UmJammerLammy é um Spin-Off de Parrapa the Rapper, que eu sei que é um jogo épico também mas não tive oportunidade de jogar ainda. Game de música bem divertido que concerteza vale a pena!

Lego Soccer Mania (Ps2)
 Há muitos games ótimos da série Lego no Ps2, sendo a maioria baseada em filmes de sucesso; porém poucos conhecem esse: Lego Soccer Mania. Eu confesso que não curto games de futebol, mas tudo que é em Lego fica divertido, até esse esporte. Sério, se puder joguem, duvido muito vocês não gostarem.

Metal Slug 3D (Ps2)
 Eu gosto muito da série Metal Slug, é pra mim uma das melhores séries de games 2D, mas poucos sabem que já houve um game da série em três dimensões. Metal Slug do Ps2 (talvez tenha versões para outras plataformas, não lembro agora) é um dos melhores games desse console e se você tiver oportunidade, jogue!

Red Dead Revolver (Ps2)
 Muitos acham que Red Dead Redemptiom é o primeiro jogo da série, mas na verdade é Red Dead Revolver, de Ps2. Já fiz um review do game aqui no blog, então já sabem que eu o acho um excelênte game, pra mim um dos melhores do Ps2, pena não ter ficado tão conhecido como ficou o Redemptiom.

 Tá ai mais algumas dicas de games épicos que poucos conhecem. E isso é tudo, até mais!

2 comentários:

  1. Talvez eu seja preconceituoso, até porque eu nunca joguei, mas não consigo engolir a ideia de Metal Slug em 3D, pra mim a série só faz sentido como Run'n Gun e com aqueles gráficos cartunescos mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Sim, os jogos em 2D da série Metal Slug são insuperáveis, mas esse em 3D também é excelênte, fizeram uma ótima conversão do 2D pro 3D nesse game!

    ResponderExcluir