domingo, 9 de dezembro de 2012

Capcom anuncia "Street Fighter X Mega Man"

O Vice-Presidente da Capcom, Christian Svensson, anunciou hoje durante as finais do torneio comemorativo de 25 anos de Street Fighter que o próximo jogo da franquia Mega Man é um crossover com... STREET FIGHTER???


 O jogo é aparentemente um fan-game e já vinha sendo preparado a tempos por um fã da empresa, o Seow "Sonic" Zong Hui, de Singapura. A falta de atividades e lançamentos para a comemoração (apenas há agenda para parcas atividades de comemoração de Street Fighter) fez com que a Capcom descobrisse o jogo, procurasse o autor e desse uma forcinha para a finalização do game, além é claro de oficializa-lo e divulga-lo com o selo capcom.

 Street Fighter X Mega Man será lançado no próximo dia 17, como um jogo gratuito para PC no formato 8-bit, onde os chefes de fase serão personagens da série Street Fighter, e Megaman poderá usar os poderes dos chefes vencidos, como nos outros jogos da série.

2 comentários:

  1. tanto jogo bom pra fazer um crossover, nao que megamen seja ruim mas acho que os generos de jogo nao se misturam, mas enfim, torço pra nao ser uma merda!

    ResponderExcluir