quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mario e Link estarão presentes em Scribblenatus Unlimited


 A proposta de Scribblenauts sempre foi muito interessante desde sua primeira aparição, no Nintendo DS. No entanto, por mais que ele desse a você a liberdade de invocar qualquer objeto, o jogo tinha algumas restrições por conta de direitos autorais que impedia que personagens de outras séries fossem usados, algo que Scribblenauts Unlimited promete mudar.
 Ok, ainda é bem provável que não poderemos usar qualquer coisa, mas a estreia de Maxwell no Wii U conta com, pelo menos, algumas participações especiais. Como a Warner confirmou, alguns dos heróis mais icônicos da Nintendo aparecerão para ajudar o garoto desenhista em suas missões.
 Como pode ser visto na imagem acima, temos Mario, Luigi, Peach e Yoshi vindo do mundo de Super Mario Bros., e Link, Zelda, Epona e um Goron de The Legend of Zelda. No entanto, a promessa é que eles não sejam os únicos, já que o estúdio afirma que serão dezenas de personagens e itens inspirados nessas franquias, e tudo fielmente reproduzido assim como em suas séries originais.
 No entanto, apesar de Scribblenauts Unlimited ser lançado para Wii U, 3DS e PC, a presença dos convidados será uma exclusividade da versão para o novo console da “Big N”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário