domingo, 28 de outubro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 62

Episódio 62: Voltando ao Aeroporto

Chris: Onde estou? Parece que no deserto mais uma vez. Espero estar na época certa.

Chris: Humm.. eu saí dessa porta. Ela deve ser a passagem para outras épocas; isso deve ter sido colocado pelo Sir.

Chris: Bom, mas e agora? Será que estou muito longe do Aeroporto?

Chris: Ãhn? É Leon, excelente!

Chris: LEON! CJ!
Leon: Chris? Que bom que está aqui. Nós estavamos tentando falar com Netuno, mas descobrimos que um tal de Gondolar tomou Atlântis. Então ele nos teletransportou para o deserto, e o Aeroporto abandonado é bem longe daqui.

Truth: Eu pesso desculpas, não sabia que Netuno havia sido derrotado por Gondolar, espirito malígno que sempre tentou tomar a Atlântis. O sonho dele é transformar o mundo todo em uma cidade em baixo dágua.

Truth: Tenho medo que ele consiga!
Leon: Maravilha! Além de termos que ter cuidado com os dois exércitos alienígenas, temos um espirito maligno do oceano ameaçando a Terra. Raccoon City e El-Puebro foram bem mais fáceis que isso!
Cj: E você, Chris, porque está aqui no meio do deserto?
Chris: Bom, eu...

Um Helicóptero se aproxima...

Chris: Esperem! Um Helicóptero pousou logo ali.
Leon: Todos prontos, pode não ser amigável.

Cj: Olhem, é o Niko!
Leon: Niko? Ah, é verdade. Pode se acalmar, Chris.

ENTÃO, NO AEROPORTO ABANDONADO...
Sweet: Um helicóptero chegou, daqui parece o pessoal. Vou olhar mais de perto...

Sweet: Cj, que bom que está bem cara!
Cj: E ae, Sweet!

Leon: Niko, obrigado por nos trazer aqui. Tem algum lugar para se refugiar? Se quiser, você e seu amigo podem ficar por aqui.

Niko: Eu agradeço, cara; New Liberty City estava sendo dominada pelos tais Gorgox quando estavamos saíndo de lá. Meu amigo Huang e eu agradecemos...

Huang: Humm.., agradeço!

Chris: Pessoal, como eu contei no caminho, temos que arranjar um jeito de invadir a San Andrwoop e toma-la dos invasores, pois Jill pode ter sido capturada pelo Império.

Sweet: Alguns Groves estão andando pelas redondezas para nos avisarem, se algum inimigo se aproximar. Vou reuní-los e...

Sweet: CUIDADO, OLHEM!

TÁTÁTÁTÁ...!!! (Tiros de Sweet)

Sweet: O que são eles?!
Leon: Não faço idéia...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário