domingo, 15 de julho de 2012

"Cole MacGrath" e "Jak and Daxter" confirmados em PlayStation All-Stars Battle Royale

Dois novos personagens foram confirmados para "PS All-Stars Battle Royale" durante a San Diego Comic-Con. São eles:

Cole MacGrath
 

Jak and Daxter


Os dois estavam na minha lista de personagens que eu acho que terão no jogo; mas até que o Cole era meio óbvio, e o Jak também não é uma grande surpresa.

PlayStation All-Stars Battle Royale será lançado para PlayStation 3 e PsVita em 23 de outubro.
.

Um comentário:

  1. Ei Denderotto, você finalmente voltou com o blog! Achei que você tinha parado de fazer postagens, mas agora eu vejo que eu estava enganado.Aliás, agora está faltando no Playstation All-Stars Battle Royale o Crash Bandicoot, Spyro The Dragon, Ratchet e Clank, Gex The Gecko, Lara Croft e Dr Neo Cortex =D

    Ah! Acabei de lembrar, aqui está o link do United Gamers para você ver como ele é: unitedgamersbrasil.blogspot.com =D

    ResponderExcluir