sábado, 9 de junho de 2012

Inútil ou Irritante #8 - Sol do Super Mario 3


Jogo: Super Mario Bros. 3

Do bem ou do Mal?: ESSE SOL TÁ POSSUÍDO!!! DO MAL!!!

Inútil ou Irritante?: Irritante


Quando eu achava que nenhum inimigo do Reino do Cogumelo pudesse ser tão irritante quanto Lakitu, eu jogo Super Mario Brothers 3. Isso já faz muito tempo, mas eu lembro como se fosse hoje: Eu chego a fase do deserto, e derrepente vejo um sol parado. Até ai beleza, mas ao avançar um pouco a fase, o Sol dá uma de maluco e parte pra cima de mim! Como assim? O pior é que ele tem uma cara de mal do caramba, e não deixa o Mario em paz até o final da fase.
.
Se você já jogou a fase em que ele aparece, concerteza já teve dores de cabeça por causa do sol irritante. Muitos ainda não se satisfazem em apenas fugir dele, mas tentam o derrotar usando uma casca de Koopa; já eu, saio correndo. Bom, é isso, até mais!
.

2 comentários:

  1. KKKKKKK Esse sol é um demonio.Uma pena ele não voltar para a série,pois ele foi substituido pelo Lakitu,de agora em diante.Uma coisa que eu reparo é a semelhança dele com o Brighton,que é um sol que aparece em Mario Party 6.Ei Denderotto,se você for baixar um emulador de GameCube,eu recomendo esses jogos ai: Mario Party 4,5,6,7,Luigi's Mansion,Super Mario Sunshine,Wario World e Super Smash Bros Melee ;)

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelas sugestões, mas vou tentar conseguir uma internet melhor antes, pois se com a minha atual já é difícil de baixar jogo de Ps1, imagine de GameCube então! :O

    É por causa de minha internet ruim que eu também não atualizo muito o canal...

    ResponderExcluir