terça-feira, 1 de maio de 2012

TOP 10 - Os Piores comerciais de Video-Games

Para animar esse feriado, nada melhor que um Especial do Denderotto.

E uma coisa que eu já observo faz tempo é que as empresas de games tem um péssimo gosto em fazer comerciais para divulgar seus jogos e consoles. Sério mesmo, eu ainda não achei um comercial de games 100% normal (mas nos últimos tempos eles estão melhorando). Confira os 10 comerciais de games que, na minha opinião, deveriam ter seus criadores demitdos:
---------------------------------------------------------------------

10- Earthworm Jim 3D - Só tá aqui mesmo pela fantasia tosca :-/ 

9- Atari - A empresa contratou grandes nomes do esporte para o lançamento oficial do Atari na Espanha, inclusive o Rei Pelé. O resultado é essa propaganda bizarra, com uma dublagem tão tosca que causa até vergolha alheia!
 

8- Super Smash Bros. - Esse comercial americano do Super Smash Bros. é bem estranho: Os personagens da nintendo passeando alegremente no campo, quando do nada partem pra porrada? Que isso? Sem contar que essas fantasias estão ridículas...

7- Centipede - Outro comercial nada comum, na verdade bem doido. Centipede é um clássico do Atari que colocava o jogador para combater uma horda de insetos gigantes; e parece que eles levaram isso a sério demais na hora de criar o comercial. Confere ai...

6- Kirby Super Star - Ehhh... não entendi :-/
Comercial é pra atrair os consumidores ou é pra assustar com essa médica doida do final?

5- The Legend of Zelda Que droga é essa? O que um cara gritando numa sala escura tem haver com Zelda?


4- Gameboy Micro - Que droga de comercial é esse? O Ratinho.... o Gameboy... éééé... assistam...
Facepalm!

3- Yoshi's Island - Até hoje eu não entendi o que tem haver um obeso explodindo de tanto comer com esse jogo. Sem contar que esse comercial é nojento D:

2- Zelda: A Link to the Past - Outra vez avacalharam com a série Zelda: O que essa dançinha estranha tem haver com Zelda? Sem contar que o Link está sendo interpretado or uma menina; triste....

1- Playstation 3 - E quando eu achava que comerciais ridículos de games tinham ficado no passado, eis que surge a propaganda do Ps3. Está em primeiro por ser um console bastante atual, e por isso os caras que criaram o comercial já deveriam ter aprendido com o tempo, com tanto comercial bizarro já feito.
MEDO!

---------------------------------------------------------
Você lembra de mais outro comercial de games ruim? Comente, e até a próxima!
---------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Eu sempre achei que deviam existir comerciais de games aqui no Brasil, mas se realmente tivesse acho que eu nunca chegaria perto de um LOL

    ResponderExcluir
  2. Vou sonhar com o vídeo do bonequinho. Acho que a Sony devia estar com vontade de fazer um filme de terror quando fez essa porcaria de propaganda.

    ResponderExcluir