quinta-feira, 17 de maio de 2012

Square Enix ainda não pensa em remake de Final Fantasy VII


De acordo com um dos principais diretores da Square, Tetsuya Nomura (responsável, inclusive, pelo longa-metragem Advent Children, que levou os heróis do RPG ao cinema), o tão sonhado projeto não está na lista de prioridades da empresa.

 Em uma matéria especial sobre os 15 anos de lançamento do game, Nomura falou à revista japonesa Famitsu que ele, assim como muitos fãs, quer ver Cloud, Tifa e Aeris nos consoles atuais, mas a desenvolvedora prefere trabalhar em novos títulos do que refazer algo antigo. Em compensação, ele afirma que os próximos projetos serão tão bons ou ainda melhores do que o jogo lançado para PlayStation.

Além disso, o diretor afirmou que os apaixonados pela franquia podem ficar tranquilos em relação aos próximos games, pois o produtor Yoshinori Kitase será um ótimo sucessor de Hironobu Sakaguchi por conta de suas decisões visionárias.

Por fim, Nomura trouxe também algumas curiosidades sobre o desenvolvimento de Final Fantasy VII. De acordo com ele, o conceito inicial da personagem Yuffie era de fazê-la como uma criminosa procurada e que haveria vários pôsteres com diferentes rostos espalhados por Midgar. Desse modo, o cartaz selecionado definiria a aparência que a garota teria.

Fonte: Baixaki Jogos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário