terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo Tomb Raider adiado para 2013

Img_normal
Originalmente programado para chegar no outono de 2012, o novo Tomb Raider teve seu lançamento adiado para o primeiro semestre de 2013, quase seis meses após o plano inicial. Segundo o chefe do estúdio Crystal Dynamics, Darrel Gallagher, o atraso se deve à mudança de direção apresentada no novo título.

Estamos fazendo algo que é totalmente novo para a série Tomb Raider nesse game, e o tempo de desenvolvimento adicional vai nos permitir incorporar os toques finais que vão deixar o jogo com o polimento que vocês merecem”, afirmou Gallagher em um comunicado publicado no site oficial do projeto.

“Nossa prioridade agora é ter a certeza de entregar um jogo com uma qualidade altíssima. Para fazer isso, decidimos atrasar o lançamento por alguns meses”, complementa o desenvolvedor. O objetivo do time de profissionais envolvidos é entregar algo que surpreenda e excite em jogadores, tornando o novo Tomb Raider o melhor game de suas carreiras.

“Acreditamos que essa é a escolha certa e eu garanto que a espera vai valer a pena. O jogo está espetacular, e não podemos esperar para mostrá-lo a todo mundo durante a E3”, afirma Gallagher. A publicadora Square Enix pede que os fãs da série acompanhem um tópico de discussão em seu fórum oficial para obter em primeira mão todas as atualizações envolvendo a nova aventura estrelada por Lara Croft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário