domingo, 27 de maio de 2012

Biografia IG: Tawna Bandicoot




Primeira aparição: Crash Bandicoot (1996)

Espécie: Eastern Barred Bandicoot

Empresa Criadora do personagem: Naughty Dog









Tawna é uma personagem da série Crash Bandicoot, tendo sua primeira aparição no primeiro jogo da série. Tawna é namorada de Crash, e provavelmente uma das diversas esperiências de Cortex e Brio. De acordo com a Naughty Dog, o design de Tawna foi baseado na celebridade Pamela Anderson.

Tawna em Crash Bandicoot
.
----------------------------Cuidado, abaixo podem haver Spoilers!--------------------------
.
 No começo do primeiro game, quando Crash foge pela janela do castelo de Cortex, Tawna acaba ficando lá. Crash então parte de volta para o castelo, a fim de salvar ela. Não se sabe ao certo se eles já eram namorados e por isso ele vai salvá-la, ou se ele a salva por ter se apaixonado naquele momento, mas é mais provável a segunda opção, pois Tawna parece não retribuir tanto o sentimento por Crash, e parece ter seus próprios interesses. No fim, ele a salva e os dois partem juntos para longe das três ilhas.
 Depois do primeiro jogo, Tawna some misteriosamente da série, e só é possível ver "ela" em Twinsanity, desenhada no Moulin Cortex, onde ela deve ter ido trabalhar depois do final de Crash Bandicoot. Ela mesmo, em carne e osso, só retorna em Crash Boom Bang, onde é uma personagem jogável.
.
Moulin Cortex
.
As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Há outras aparições de Tawna além dessas citadas acima?
Não, mas ela aparece em quadros na casa do Crash, em Crash 3 Wrath of Cortex e Mind Over Mutant, talvez porque Crash ainda tenha sentimentos por ela.

2- Porque Tawna sumiu da série?
Foi dito que foi porque seu design era considerado inadequado para as crianças, público alvo do jogo, mas não se sabe se isso é realmente a razão principal. Tawna foi subistituída por Coco a partir de Crash 2, e foi dito que Tawna sumiu porque trocou Crash por Pinstripe Potorro, mas não se sabe se isso era uma brincadeira ou era mesmo sério.

3- Tawna pode voltar a série um dia?
Quem sabe, nada é impossível, mas para ela voltar deve se primeiro lançar um novo jogo da série. OUVIU, ACTIVISION??!!
.

E essa foi mais uma Biografia IG. Até a Próxima!

Um comentário:

  1. No Crash 1,ela era como a Peach,onde o Mario tinha que salva-la,mas com o Crash nesse game.

    ResponderExcluir