quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acordo legal pode ameaçar futuro de Call of Duty: Black Ops 2

Img_normal
A equipe da revista Game Informer teve acesso a uma série de documentos legais que podem travar o futuro de Call of Duty: Black Ops 2. Isso porque o game teria violado um contrato feito entre a Activision e a Infinity Ward ainda no tempo em que os criadores da franquia, Jason West e Vince Zampella.

De acordo com o documento, todos os jogos da franquia que forem ambientados após a Guerra do Vietnã (incluindo em época dentro de futuros próximos e distantes) devem receber uma autorização da Infinity Ward antes de ser produzidos.

A revista tentou procurar tanto o atual diretor da Infinity Ward, Mark Lamia, como a assessoria da Activision, mas não obteve resposta. De acordo com Eric Chad, advogado especialista em propriedade intelectual, caso ocorra alguma irregularidade legal, a Activision pode ter que pagar uma indenização à Infinity Ward ou até mesmo, embora isso seja menos provável, retirar o game das prateleiras das lojas.

Um comentário:

  1. Droga, eu sou fã da serie COD tenho na Steam o Black Ops e o Modern Warfare 2... o MW3 foi so outra decepção mas o Black Ops 2 parece que vai trazer algo novo, se isso for pra frente, a serie vai continuar na mesma que ta desde COD 4...

    ResponderExcluir