terça-feira, 3 de abril de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 56

Episódio 56: San Andrwoop invadida

Sir Madrugs traz, através da máquina das dimensões, dois heróis que podem ser capazes de deter tanto as forças de Darth Vader, quanto as de Estênio Gorgox.

Sir: Senhores Goku e Naruto, os trouxe aqui para lhes pedir ajuda. A Terra dessa dimensão está sendo atacada por poderosos inimigos, e só vocês podem nos ajudar.
Goku: Isso está errado, eu estava apenas comendo meu jantar, quando derrepente vim parar aqui.
Naruto: E eu estava apenas treinando, e também apareci aqui. Quem são vocês?
Goku: Oi, eu sou o Goku!

Harold: Não temos tempo para apresentações; acabo de receber uma mensagem no meu celular que Darth Vader acaba de invadir o prédio da San Andrwoop, eles estão aqui, à três andares acima de nós.
Sir: Isso não é bom. Por favor, heróis, nos ajudem!
Goku: Isso parece ser sério. Tudo bem, eu ajudo.
Naruto: Eu também, mas depois voltaremos para nossa casa.
Sir: Tudo bem!

Harold: Venham comigo, temos que achar os invasores.
Goku: Vamos acabar logo com isso que eu ainda estou com muita fome, nem acabei de comer!

Em outro andar do prédio...
Darth Vader: Aqueles guardas que estavam nos esperando nem se quer reagiram; shhh... vai ser fácil dominar esse planeta ridículo!
Wesker: É claro, só há idiotas aqui, nao teremos problemas!

Darth Vader: Mais humanos?
Seg. Freddy: PARADOS! VOCÊS ESTÃO CERCADOS!
Seg. Simons: Está louco? Só sobrou nós dois aqui!

Darth Vader: Idiotas; shhh... eu cuido deles!

ZUUUUMMMM!!! (Sabre de luz é acionado)

Darth Vader: MORRAM!!

Seg's: AHHHH!!!!

ZUUUUMMMM!!!

ZUUUUMMMM!!!

ZUUUUMMMM!!!

ZUUUUMMMM!!!

Seg's: Aught.... ahug... ahhh...

Darth Vader: Vamos, temos que achar o tal de Madrugs que você falou, Wesker. shhh... Vamos o matar, e então tomaremos o controle dessa residência. shhh... Tropas, fiquem aqui, caso algum humano apareça!
Stormtropers: Sim, mestre!

Eeeee......

Darth Vader: O que temos aqui... parece uma sala de projetos. shhh...
Wesker: Hum, estou surpreso. Então é para cá que trouxeram a minha máquina das dimensões!
Darth Vader: Sua? shhhh... E o que faz aqui então? shhhh...

Wesker: Quando a Umbrella acabou, todos os equipamentos achados nas sedes foram recolhidos. Eu só não sabia que tinham trazido alguns para cá, como minha preciosa 'ATM-W Dimension'. Venha, vou lhe mostrar como ela funciona.

Wesker: Eu a ligo, e...

Wesker: Veja, vários seres de outras dimensões diferêntes da nossa, e eu os posso trazer para cá.

Wesker: O que ninguem sabe é que com um código que só eu sei, eu posso trazer qualquer um desses só que totalmente no meu controle, através de um chip no cérebro. Veja uma demonstração, com esse tal de Sasuke, que parece ser poderoso e pode servir para algo. Click!

-------------!-MÁQUINA ATIVADA-!-------------
Sasuke: Qual suas ordens, mestre?
Wesker: hãhã, magnífico!
Darth Vader: Ótimo. shhh...
Continua...

Um comentário: