quarta-feira, 28 de março de 2012

O que eu quero em Resident Evil 6?

Hoje resolvi dar minha opinião do que eu acho que Resident Evil 6 deve ter.
A série Resident Evil hoje em dia tem passado por muitas críticas, a principal é que os fâs desejam o terror dos primeiros jogos da série de volta. Mas mesmo assim, com tanta reclamação, a série continua vendendo muito bem. Pelo que vimos no Trailer de Resident Evil 6, o tão esperado retorno dos zumbis finalmente acontecerá, mas aparentemente não são os mesmos zumbis de antigamente. Em diversas partes do trailer, é possível ver esses zumbis segurando ou jogando objetos no protagonista (Até na parte do Leon tem isso, que era a única esperança do retorno dos zumbis clássicos). Aconselho vocês a verem a Análise do Trailer pelo MF Walkthrougs, que é bem completa.

Mas vamos ao objetivo do post: O que eu (Denderotto) quero em RE6?
- Temos o gênero Survivor Horror (RE1, 2 e 3) e o gênero de ação (RE4 e 5); e se eu fosse a Capcom eu misturaria os dois gêneros nesse RE, como muitos acham que vai ser: Survivor Horror na parte do Leon e Ação na do Chris. Também tem a parte do protagonista careca, que parece que não será nada fácil e terá um gênero Survivor, onde deve-se sobreviver ao monstrengo que o persegue o tempo todo. Isso seria legal, três gênero em um só jogo, para agradar a todos, assim como a SEGA fez em Sonic Generations.
- Tambem seria interessante a volta os enigmas (quem jogou os primeiros jogos da série sabe do que eu falo). Não precisa ser tantos como eram, mas seria interessante alguns em RE6.

- Outra coisa que eu gostaria muito é a volta de alguns personagens esquecidos da série:

Claire Redfield

Barry Burton

Rebecca Chambers

Billy Coen

Nicholai Ginovaef

Carlos Oliveira

HUNK
Dos personagens antigos, já estão confirmados o Leon, Chris e Hunnigan. Há a garota loira que pode ser a Ashley ou a Sherry, mas também pode não ser nenhuma das duas. Provavelmente também terá Ada, pois onde tem Leon, tem Ada; e o mesmo eu digo em relação a Jill: Onde tem Chris, tem Jill.

E era isso, espero que tenham gostado, e agora digam: O que vocês querem em Resident Evil 6? Dê sua opinião, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário