terça-feira, 27 de março de 2012

Entrevistas IG #3 - Pablo Dunke (GTA Loucura)

Hoje eu trago mais uma Entrevista Infinite Games, hoje com Pablo Dunke, o dono de um dos blogs/sites mais famosos sobre a série Grand Theft Auto, o GTA Loucura. Então vamos começar:

1- Qual a sua Idade?
19 anos.

2- O que te motivou a criar o GTA Loucura?
Primeiramente comecei a instalar mods no jogo, depois tirei algumas screen's e resolvi postar.
Aquilo pareceu legal, então fui pegar mais imagens.
Acho que o próprio blog serviu como motivação.
Algo como: alimentei ele e ele está crescendo. Preciso alimentá-lo mais.

3- O GTA Loucura existe a quanto tempo? O que melhorou de lá pra cá?
Existe desde março de 2008, 4 anos já.
Acredito que a única coisa que melhorou foi o design. xD

4- Grand Theft Auto é sua série de jogos favorita? Porque?
Sim, é uma das favoritas.
Acho que por causa do clima, da imersão que o jogo oferece.

5- Quais GTA's você já teve? Quais você tem atualmente?
Atualmente tenho todos os já lançados para PC.
Desde o 1 até o IV, todos na Steam.
(Me adicionem lá depois. :)

6- Além de GTA, quais outras séries de jogos você gosta?
Gosto muito das séries Diablo, Half Life, Portal e Fallout.
Curti muito o Skyrim também, mas não joguei os anteriores.

7- Qual o seu personagem de games favorito? Porque?
Não tenho nenhum personagem favorito. xD
Tem vaga pra todo mundo aqui no meu PC.

8- Com que frequência você costuma jogar?
Atualmente, 1 hora por dia.
Nas férias, aumenta o ritmo...

9- Qual jogo marcou sua infância?
Uma penca de jogos do PS1...
RE's, Road Rash, Crash's, YugiOh (fundir todas as cartas \o/), Driver 1 e 2, GTA 2,
Twister Metal 2, Tenchu 2, Sheep Raider, ...

10- Se você fosse desenvolver um game, como ele seria?
Algo não muito complexo, provavelmente um jogo 2D estilo shoot'em up.
Quem sabe um dia eu não faça. xD

11- Você Gostaria que alguns personagens da Era GTA III (III, VC, SA, LCS, VCS e Advance) voltassem em GTA V?
Sim, mas nada que seja forçado demais.
Se encaixar, porque não?!

12- Perguntinha repetitiva - Qual o melhor: GTA SA ou IV?
Acho que o San Andreas tem um mapa melhor e uma jogabilidade muito mais solta.
Já o IV tem uma história melhor, melhores gráficos e melhor física.
Fico com o San Andreas ainda.

13- Quais suas expectativas em relação a Grand Theft Auto V?
Muito. Espero que ele junte o melhor dos games anteriores da série.

14- O que você acha do blog Infinite Games?
Eu acho bem maneiro, porque mostra jogos que eu já joguei alguns anos atrás.
Tipo sheep raider, a série RE e a série crash. Eu gostava muito desses jogos.
É legal revê-los... Nostalgia pura.

15- O que você acha da série "Leon Kennedy e sua missão em San Andreas"?
Eu gosto da série, principalmente porque só tem personagens fodas.
Agora que o Goku entrou então... Só falta o Vegeta. ;D

16- Gostaria de falar algo para encerrar?
Maneira a entrevista. xD
Se precisar, tamos aê. Flwz.
 
------------------------------------------------------------
Obrigado pela entrevista, Pablo. E vocês, não deixem de visitar o GTA Loucura e de acompanhar a série dele, o Combate ao Crime. Até mais uma entrevista IG!
-------------------------------------------------------------

2 comentários: