sexta-feira, 2 de março de 2012

Capcom quer fazer um novo Resident Evil para 3DS


imagem
A Capcom lançou até ao momento e em pouco mais de um ano dois jogos da série RE para a Nintendo 3DS. Primeiro com The Mercenaries para a 3DS e há pouco mais de um mês com Resident Evil Revelations.

Mas para Masachika Kawata ainda há mais que pode ser feito. Ele gostaria de voltar a fazer outro jogo. Recebeu o louvor dos fãs e isso inspirou-o a pensar num outro jogo para a 3DS.

"A incrível reação positiva dos fãs a Revelations deu-me a motivação para fazer outro RE para a 3DS. Eu tenho muitas ideias na cabeça, mas também tenho outros projectos que caracem de tratamento imediato."

"Ouvir os jogadores a dizer que gostaram de Revelations quase que me faz esquecer os outros projectos e ficar empenhado em partir já para outro jogo RE para que os fãs possam diverir", comentou Kawata ao sítio IGN.

E aos que jogaram RE, o que acharam da experiência? Gostariam de ver outro capítulo na 3DS?

Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário