terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 tem campanha de mais de 40 horas, e série pode ganhar MMO


Uma das primeiras análises de Mass Effect 3, publicada pela revista Gamestar, revelou que o game pode levar mais de 40 horas para ser completado totalmente. De acordo com a publicação, as missões principais do modo campanha levam de 15 a 20 horas para serem concluídas, e esse tempo é duplicado caso o jogador queira realizar as side quests, que seriam vitais para compreender completamente a trama.

Já em entrevista ao site Penny Arcade, os fundadores da BioWare, Greg Zeschuk e Ray Muzyka afirmaram que criar um MMO de Mass Effect já passou pela cabeça. Segundo eles, um título desse tipo seria bem diferente da série principal, mas seria muito divertido pela quantidade de pessoas envolvidas nesse universo.

Os entrevistados não deram nenhum tipo de informação para indicar que um game desse tipo realmente está sendo desenvolvido, mas Zeschuk deixou as possibilidades bem abertas. Para ele, é preciso deixar que o jogador faça tudo o que quiser dentro do universo de suas franquias favoritas, e cabe às criadoras das marcas criarem essas experiências. “Mass Effect tem muitas possibilidades”, concluiu.

Mass Effect 3 chega em 6 de março para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário