quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leon Kennedy e sua Missão em San Andreas - Episódio 52

Episódio 52: Negociação Fracassada

"Como fui recentemente nomeada líder do esquadrão S.T.A.R.S., eu devo liderar nas batalhas mais difíceis, principalmente agora com essa invasão alienígena. Vou negociar com os invasores pela segurança, não só de Raccoon, mas do mundo."
Jill Valentine

Jason Brinks: Comandante Jill? Eu poderia lhe entrevistar por alguns segundos?
Jill Valentine: Agora não, repórter, não está vendo que estamos esperando os invasores aparecerem? O futuro da Terra depende disso!
Jason: É rapidinho, qual é...
Policial 1: Delegada Jill! São eles!
Policial 2: Minha nossa!
Jason: Nossa, um batalhão inteiro!
Jill: Porque estão invadido a Terra com aquelas naves? O Mundo está um caos!
Líder Storm: Nós dominaremos a Terra sim, mas não sabemos de que naves vocês estão falando!

Jason: Caraca! Preciso entrevistá-los.
Jill: Jason, não!
Jason: Sr. Alien, qual os planos de seu exército para a Terra?
Líder Storm: Saia daqui, humano ridículo!
Jason: Calma cara, responde ai. O que foi? Porque me olham assim? Não, NÃO, AHHHhh..ah...ahhh....
Jill: Droga! Jeremy, acabe com eles!
Jeremy: Pode deixar, chefe Jill. Eu e minha Minigun vamos mostrar para eles o que é bom pa..

TZUMMM!!!

Jeremy: Aught... ah..... ah...
E começa o tiroteio...
Jill: Ahh.. mas que droga!
Líder Storm: Volte, humana!
TZUMMM!!!
Jill: Nunca me pegarão, NUNCA!

Alguns minutos depois:
Jill: Acho que os despistei... vou ligar para Chris e Leon. DROGA! Devo ter deixado caír meu comunicador!
Jill: O que é isso? Parece um aeroporto abandonado. Vou me esconder aqui, aqueles invasores não me acham aqui.
Continua...

2 comentários: