sábado, 4 de fevereiro de 2012

Biografia IG: Ramon Salazar


Primeira aparição: Resident Evil 4 (2005)

Espécie: Humano 

Empresa Criadora do personagem: Capcom












Ramon Salazar é um dos vilões de Resident Evil 4, um baixinho bem sinistro. Salazar é Anão, e apesar de seu cabelo grisalho e enrugado dar-lhe a aparência de um homem velho, ele tem apenas 20 anos de idade, o que sugere que o seu envelhecimento prematuro é possivelmente resultado da longa duração em que a Plaga habitou em seu corpo. Ramon é o oitavo representante do castelo da família Salazar e o responsável pela libertação das Las Plagas. Salazar tem dois guarda-costas, chamados de Verdugos.
Este é o temido (nem tanto) Ramon Salazar
 ----------------Abaixo pode haver Spoilers. Se não quer saber, não leia!------------------

 Leon S. Kennedy se infiltrou na aldeia e resgatou a filha do presidente, Ashley Graham. Como os dois tentaram escapar da multidão de Ganados, encontraram-se dentro do castelo de Salazar. Mais tarde Ashley é raptada novamente, e depois de superar todos os obstáculos de Salazar, Leon lutou e matou um dos Verdugos Guarda-Costas. Logo depois, Leon escapa de uma estátua gigante de Salazar e encontra Salazar e seu outro Verdugo guarda-costas. Salazar e seu Guarda-Costas se fundem em um tipo de monstro plaga gigante. E sua fusão com Verdugo e a Plaga, Salazar fica com uma forma poderosa, mas é logo derrotado por Leon.

Salazar e seus dois capachos Verdugos
As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Derrotar Ramon Salazar é difícil?
Se não tiver armas boas, será bem difícil.

2- Há alguma imagem mostrando com era Salazar antes da infestação da La Plaga?
Sim, olha ele ai...
3- Como matar Salazar quando enfrentar ele?
Se o jogador usar armas comuns, terá trabalho para derrotá-lo, mas apenas um tiro Rocket Launcher pode matá-lo quando sua cabeça é exposta. Também é possível matá-lo com apenas três tiros de Handcannon atualizado ao máximo.

Salazar em sua forma feiosa final
Aparições Importantes: Resident Evil 4

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário