sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 anunciado, e primeiro trailer é show!

E aquele negócio do site misterioso era mesmo RE6, e o Trailer já foi revelado, e mostra que o jogo se passará em vários pontos do mundo, e teremos três protagonistas: Leon S. Kennedy, Chris Redfield e um cara careca que ninguem sabe que é. Veja o Trailer:
Segue a sinopse oficial do jogo, e em seguida as primeiras imagens:
"Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas.
Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil.
Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança."

imagem
imagemimagem
imagem
imagem
imagem
imagem
A Capcom também confirmou que o jogo contará com um modo cooperativo, como revela o diretor executivo, Hiroyuki Kobayashi:

"Desde o princípio a intenção da equipe foi criar uma experiência que entregue uma campanha solo tensa, roteiro emocionante e um cooperativo imerso na ação, tudo contra um constante tema de terror. Estamos todos chamando esta fusão de horror dramático, além de estarmos confiantes que irá agradar ambos fãs da franquia até novatos."


Pelo que deu para ver no final do Trailer, RE6 chega em Novembro para Ps3, Xbox 360 e PC.
-----------------------------------------------------
E para encerrar, uma observação minha. Observe a imagem do epílogo do Hunk no RE2:
Não lembra o protagonista careca do Trailer? É só isso :)
-----------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Fechei o RE5 esses dias, e na minha opinião é um bom jogo, mas não é melhor que o 4 com o bom e velho leon, não vejo a hora de lançar pra mim instalar esse jogão na minha maquina..

    ResponderExcluir