segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Personagens inúteis ou irritantes #1 - Ashley Graham

 

Jogo: Resident Evil 4

Do bem ou do Mal?: Do Bem (infelizmente, se não eu matava!)

Inútil ou Irritante?: Os Dois











Lembram quando eu postei um TOP 10 de Personagens Irritantes dos Games? Bom, acontece que existem muito mais que 10 personagens irritantes, então eu usarei esse marcador para falar exclusivamente deles. Também falarei de personagens Inúteis, aqueles que não servem para nada e não faria diferênça se eles não existissem. Vamos começar com Ashley Graham, que é tanto inútil quanto irritante.


Porque ela é Inútil? Bom, ela não faz porcaria nenhuma para ajudar Leon a combater os Ganados, nem mesmo sabe segurar em uma arma e atirar, pois é apenas uma filhinha mimada de Presidente.

Porque ela é irritante? Simplismente porque ela não faz outra coisa no game a não ser gritar "LEOOOOON, HEEEEEELP!", "Help Leon.", HEEEEEELP!"; tudo isso porque ela vive sendo sequestrada e tem uma vóz aguda extremamente chata. 


E ela é burra como uma porta (sem ofensa as portas), pois ela não consegue ficar dois minutos sem ser pega por um espanhól maluco. É um personagem desses que a gente tem vontade de matar, mas não pode.

Bom, é isso. Até a próxima!

Um comentário: