quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 51

Episódio 51: Invasão mundial!
.
"Eu dominarei cada território humano nesse planeta chamado Terra, planeta ridúculo. Com isso eu preciso da ajuda do humano mais forte de lá, Albert Wesker. Se ele não quiser me ajudar, também sofrerá."
Estênio Gorgox


Wesker: Quem é você? Porque me trouxe aqui?
Estênio: Eu o trouxe aqui porque quero que você trabalhe para mim. Juntos dominaremos esse ridículo planeta chamado Terra.
Wesker: Eu não trabalho para ninguem, ninguem me dá ordens, seu idiota!


Estênio: Calminha rapaz, pelo que eu sei você também quer dominar o mundo. Não acha que o que eu estou lhe propondo é uma ótima oportunidade?


Wesker: Sim, mas só, agora saia da minha frente que eu...
PAAAAFT!!!


Estênio: NÃO QUER TRABALHAR PARA MIM? ENTÃO SERÁ MEU PRISIONEIRO HÁ!HÁ!
Wesker: Você tem golpes interessantes, mas não é pário para mim!


Estênio: Idiota! Você baterá no vidro últra resistente de minha nave!
Wesker: Fui, mané!


Estênio: IDIOTAS! CADÊ O VIDRO?
Helghast 01: Desculpe chefe, ele rachou na nossa última viagem ao planeta Zebes.
Helghast 02: Foi mal, chefe!
Estênio: IDIOTAS!


Wesker: HÁ! HÁ! Albert Wesker retorna a ativa!

--------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, no Hospital de Los Santos:

Chris: Chegamos Leon, é o hospital que Wesker estava, mas acabou fugindo!
Leon: É, não gostei dessa notícia quando recebemos ela no carro.

Leon: Minha nossa, o que é aquilo?
Chris: Parecem discos voadores, era só o que faltava!
Leon: Não pode ser, essas coisas não existem.


Estênio: Os humanos sofrerão. HELGHASTS, ATAQUEM!


E o mundo começa a ser atacado...

San Andreas
Londres

Transilvânia

E o mundo começa a escurecer...

CONTINUA!

3 comentários: