quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 50

Episódio 50: Wesker Sequestrado

"Sou o líder da Tropa Gorgox, que viaja pelo espaço em busca de planetas para dominar. A Tropa Gorgox se formou porque 1/4 de um Império chamado Helghast estava insatisfeito com o comando de seu líder, Scolar Visari. Então, esses rebeldes se uniram a mim, Estênio, o único sobrevivente do planeta Gorgox, que foi atacado e dominado pelo Império de Darth Vader. Soube que Darth Vader planeja atacar um planeta chamado Terra, que foi daonde os Helghast surgiram. Mas acontece que quem dominará a Terra sou eu, e Darth Vader pagará caro pelo que ele fez com meu povo!"
Estênio Gorgox

Na Nave Gorgox:
.
Helghast: Mestre! Já consegui as informações sobre o estado atual da Terra.


Estênio: Arrr... Ótimo! Me diga quias são as informações.

Helghast: Ouve uma guerra a pouco tempo na Terra, e por isso o exército de lá está enfraquecido, com pouco armamento. Os pontos da Terra mais fracos nesse momento são em quatro cidades: Raccoon City, Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

Estênio: Hum, interessante! E como foi essa guerra? Tenho que saber para ver se é seguro invadir esse planeta.

Helghast: Aguarde um pouco, mestre, estou baixando dados.

Agente J: Seu idiota! Nunca vai dominar a terra, quando eu botar as mãos em você.....!

Helghast: CALEM-SE! Terráqueos Inúteis.

Agente K: Acalme-se, não podemos fazer nada, pelo menos agora.

Agente J: Grrrr... tudo bem.

Estênio: Ignore-os, soldado, são prisioneiros e não podem fazer nada.

PÍ PÍ PÍ PÍ...

Helghast: Ah, as informações chegaram!

Helghast: Um ex-Policial chamado Albert Wesker, que tem poderes inimagináveis por causa de uma substância injetada em seu corpo, criou um exército de zumbis que invadiram a Terra, mas a maior parte atacada foi as cidades de que eu falei. Wesker foi ferido em batalha por um policial chamado Leon S. Kennedy, e ele está no hospital de Los Santos, mas logo será transferido para a prisão de segurança máxima de Raccoon City, onde aguardará julgamento.

Estênio: Muito interessante. Preparem uma nave das Tropas Gorgox e dê ao piloto as coordenadas desse hospital.

Helghast: E o que o senhor quer que o piloto faça lá?

Estênio: Quero que ele traga esse tal Wesker aqui, farei com que ele trabalhe para mim na dominação da Terra!  Há! Há! Há!
Helghast: Sim Mestre :)


Meia hora depois em Los Santos:
Cj: Err.. não gosto de passar aqui, pois é onde aquele maluco do Wesker está. Aina bem que ele está preso em um quarto onde seus poderes não funcionam.

Cj: Ah, o que é aquilo?
Homem na rua: Vejam aquilo!

Senhor: Oh, o que é aquilo?
Mulher: Ah, Minha nossa!
Menino: Mamãe! Já chegou o disco voador!

Tzuuummm... (Tiro da nave)


BOOOOMM!! (O TETO QUEBROU)

Wesker: Hãm? Ai, o que é isso? Estou sendo puxado! aahhhh...!
Continua...

Um comentário: