quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 49

Episódio 49: A ameaça é maior do que o previsto

"Depois de um policial desaparecido em uma investigação a montanha Raity, foi encontrado nas redondezas da mesma montanha um corpo. Depois de diversos exames, foi descoberto que o corpo era do principal  repórter da San News, William. Depois de investigações, descobrimos que ele também foi investigar a montanha Raity. Como sou o criador e chefe da San Andrwoop, a organização de proteção humana de San Andreas, tenho que dar um basta nisso para o bem de todos. Mandei para lá o Coronel Darkel, que comanda o exército de San Andreas, e seus três melhores soldados para descobrir de uma vez por todas o que está acontecendo. Tenho certeza que eles resolverão a questão"
Sir Madrugs


Coronel Darkel: Homens, em posição!
Soldados: SIM, CORONEL!


Darkel: É aqui, a Montanha-Raity. Vamos investigar!
Soldado 01: Coronel, olhe lá! É um tipo de acampamento.


Darkel: É, estou vendo. Vamos soldados! 1, 2, 1, 2, 1, 2.....


Darkel: Agora façam o mínimo de barulho possível, quem mora aqui pode nos ouvir.


Soldado 02: Coronel, olhe aquilo!


Darkel: Oh, minha nossa! É o policial desaparecido!
Soldado 03: Que tipo de gente faz uma coisa dessa?
Darkel: Eu não sei, mas temos que continuar andando.


Darkel: Vamos e... esperem!


01: O que foi, Coronel?
Darkel: Olhe para frente, soldado.


Darth Vader: Tropas! shhhh... Ataquem os invasores!
Darkel: É melhor vocês ficarem parados, senão eu darei ordem aos meus sold...

Tzummmmmmm...! (tiro da Blaster de um Stormtrooper) eu tentei


Darkel: Aaaa.. aughttt..... aaaammm....


Soldados: CORONEL! NÃÃÃÃÃO!
Tzummmmmmmmmmmmm....!

Soldados: Aught... ooohhh....

Darth Vader: Se os humanos querem guerra, eles terão!
------------------------------------------------------------------------------
Na Delegacia de Raccoon City:

Leon: Mais um dia de trabalho.
Chris: Pois é.


Leon: Ei, Chefe Jill, qual a missão de hoje.
Jill: Não precisa dessas formalidades, Leon. Como vai Chris?
Chris: Vou bem Jill, obrigado.
Jill: Bom, vai falar com o Guto, ele tem as informações.


Leon: Ei Guto, pra qual parte de Raccoon City vamos hoje?
Chris: É, quero prender alguns bandidos, já chega de coisas sobrenaturais.


Guto: Vendo uns E-mail que chegaram agora pouco eu cheguei a conclusão que vocês não enfrentarão um inimigo comum.
Leon: Não? Não diga que Wesker fugiu de novo e está com o T-Vírus em mãos mais uma vez?
Guto: Nada disso. O Wesker está no Hospital de Los Santos ainda, mas logo estará curado e será trazido para julgamento aqui em Raccoon.
Chris: Então o que é, cara?
Guto: Há algo em uma montanha no deserto de Las Venturas que não é nada normal. Primeiro foi encontrado o corpo do Repórter William nas redondezas, e hoje de manhã quatro corpos: Um de um coronel importante de lá, outro de um policial e de mais três soldados do exército de San Andreas. Vocês devem ir para lá imediatamente e investigar.
Chris: San Andreas de novo? Acho melhor comprarmos um apartamento e ficarmos por lá mesmo, pois vamos para lá toda hora!
Leon: Eu que o diga!


Guto: Agora peguem o jatinho e vão, as coordenadas estão anotadas no GPS dele. Agora me deem licensa pois tenho que preencher esses papéis importantes.
Leon: Ué, mas porque em um desses papéis importantes aí está escrito "Detonado de Uncharted 3"?
Guto: Errrhhh.. NÃO INTERESSA! E vai logo, pois vidas podem estar correndo perigo!


Chris: Ok. Ei Leon, o que você acha desse caso que vamos investigar agora?
Leon: Não sei, mas estou com um péssimo pressentimento.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário