terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 48

Episódio 48: Os Invasores

E começa a 4ª Temporada da série!

"Muitas pessoas estão assustadas, principalmente no deserto de Las Venturas. Muitos dizem terem visto estranhas criaturas, parecendo robôs, assombrando as redondezas da Montanha Raity, que recebeu esse nome a meses atrás. Um policial foi mandado para investigar, mas nunca voltou. Como sou um experiente repórter, foui envestigar, em busca de um furo de reportágem."
Repórter William


William: Hum, finalmente chegei a Montanha Raity. Várias pessoas mandaram cartas anônimas para a redação e não tinha como eu não investigar depois disso. Olha só, estou vendo algo ali, parece um tipo de acampamento. Vou investigar mais de perto e parar de falar sozinho.


William: Interessante, vou tirar algumas fotos.


William: O que é aquilo? Um cara com um tipo de armadura?


William: Vou ter que chegar mais perto.


William: Melhor eu tomar cuidado, pois esses caras podem ser terroristas perigosos.


William: Que estranho is....


William: Ufa, essa foi por pouco.


William: Vou para aquele lado.


William: Minha nossa, parece um corpo pendurado ali. E é um policial


William: Deve ser o policial que foi mandado a dias atrás. Provavelmente está morto.


William: Ah, tem mais um deles ali. Olha só, aquilo parece um tipo de nave.


William: Minha nossa, ela é imensa. Será que eu estou lidando com alguma raça extraterrestre?


William: Tenho que entrar lá, e para isso vou distrair aquele guarda usando meu estilingue.


William: Ótimo, ele seguiu a pedra. E lá vou eu.


William: É escuro aqui. E é melhor eu ficar quieto.


William: Vou tirar algumas fotos. Essa matéria concerteza será a garantia da minha promoção *o*


William: Até que essa nave é legal e... minha nossa!


Shhhhhh..... Ohhhhh..... (Som de Respiração)


William: AHHHHHHHH!!!, NÃO!!! NÃAAAAAAAAAAAAO!!!


E agora? Esses invasores serão um perigo para San Andreas?
  
Continua...

7 comentários:

  1. uhahuahuahuahuahuahuauha
    Darth Vader em San Andreas é tenso.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk agora o povo de SA ja era!!

    ResponderExcluir
  3. Porra hein, seu pc é a lenha pra rodar tudo no low?

    ResponderExcluir
  4. Meu PC é uma droga, não sei nem como ele consegue rodar o GTA SA (mas GTA SA fica muito lento no meu PC, mas dá para jogar e fazer as séries).

    Só sei que ele não roda nem o PES 2008 e nem o Simcity Societies, mas GTA SA e os antecessores ele roda.

    ResponderExcluir
  5. Era para postar isso amanhã, mas acabei me adiantando. Vou tentar postar um episódio toda quarta feira :)

    ResponderExcluir