quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jovem perde 100 quilos jogando ‘Rock Band’

Rodwell pesava 220 quilos antes de iniciar sua dieta e exercícios
De acordo com o site norte-americano Destructoid, um jovem inglês de 23 anos afirmou ter perdido mais de 100 quilos com ajuda o game musical da Harmonix, “Rock Band”. Marc Rodwell, que vive na cidade de Hamilton, na Inglaterra, disse que iniciou uma dieta que incluía o jogo de videogame após ser alertado por médicos que seu alto peso poderia matá-lo.

Rodwell, que antes pesava 220 quilos, afirma que a bateria do videogame foi o que mais o ajudou a perder peso. "No 'Rock Band' você realmente malha, principalmente ao tocar bateria. Eu toco todos os instrumentos, mas foi a bateria que ajudou a reduzir o meu peso", disse o jovem.

Antes da mudança na alimentação, Rodwell consumia quatro litros de refrigerante e comida equivalente para duas pessoas. Ele usou o “Rock Band” como um complemento para a perda de peso nos seus exercícios diários.

"Me sinto uma outra pessoa. Pode parecer bobo eu falar que me exercitei tocando bateria, mas você ficaria espantado com a quantidade de calorias que você perde ao jogar o game", conta ele.

Fonte: Msn/Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário