terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'GTA V' vs 'Reuniting the Families'

Lembram dessa parte do Trailer do GTA V em que um cara parecido com o Cj corre da polícia? E lembram que há um helicóptero atrás? Veja a imagem:


Uma coisa que muitos dizem é que esse casarão ai do lado é o Jefferson Motel (o que eu não acredito muito). Veja uma imagem dele no San Andreas:

 
Mas ao observar a missão do San Andreas Reuniting the Families (que é uma de minhas missões favoritas dos GTA's), eu percebi que assim que Cj e Sweet saem do interior do Jefferson Motel e Ryder e Smoke os buscam, é possível ver um helicoptero da polícia atrás deles, assim como estão atrás do cara no Trailer. Seria essa uma comprovação que o prédio do Trailer é mesmo o Jefferson Motel? Veja a imagem da missão no ponto em que falei:
 
 
 E começa a perseguição:
 
 
Na verdade tudo o que eu disse aqui não faz muito sentido, mas mesmo que não faça eu não resisti e postei aqui, vai entender :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário