domingo, 8 de janeiro de 2012

Especial - Coisas mais odiadas pelos Gamers

 Nesse 1° especial de 2012 vou falar de coisas extremamente irritantes para os jogadores. Não entendeu? Então veja abaixo:
---------------------------------------------------------------------------------
Fases na Água
 Essas fases são horríveis em praticamente todos os jogos que contém elas. O personagem fica mais lento, vulnerável à tudo, e ainda perde o fôlego muito rápido. O pior é que elas demoram muito para acabar, e provavelmente será possível achar outra dela mais a frente ¬¬

Fases no Gelo
 Outras fases odiadas são as ambientadas no gelo, principalmente quando seu inimigo vem deslizando para bater de frente com você, e sem contar que é muito difícil se andar nelas, pois qualquer erro resulta no protagonista caír no buracco mais próximo.

Fases em que a tela se move
 Putz, que foi que inventou essas fases? Elas obrigam o jogador a ir mais rápido pelo fato da tela se mover sozinha, e assim fazendo com que o jogador caia em buracos que pareciam simples de passar e morrer nos inimigos mais bestas, além de não conseguir pegar alguns ítens.

Jogabilidade Ruim
 Quando o jogo tem jogabilidade ruim, nem dá mais vontade de jogá-lo. Quer um exemplo? Já vi um jogo de super herói que não dá para pular. PQP! Como pode um super herói não pular? Meu viziho de 100 anos pula mais que esse heróizinho mequetréfe!

Achar ítens de Cura quando seu Life já está cheio
mais nunca achá-los quando se precisa deles ¬¬

Inimigos em lugares nada bons
Inimigos que foram colocados em lugares estratégicos de propósito, só para fazer o jogador se dar muito mal!

Loading demorado
E você espera................, espera................, espera....................., até você se cansar e desligar a joça do console!

Pessoas que tropeçam no fio do controle
Agora com vários tipos de controles sem fio isso é menos frequênte, mas ainda existe.

Quando Falta Luz
Hoje em dia os jogos salvam em quase toda hora, mas antigamente nem Memory Card existia, e o jogador tinha que zerar o jogo na hora! E quando faltava luz, o jogador surtava :o

Quando seu save é apagado
Quando aquele seu priminho de cinco anos chega de visita e pede pra jogar, você deixa, mas acaba deixando seu Memory Card conectado. Quando ele vai embora e você vai continuar a jogar...
 " NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! "

Cheaters no Multiplayer
Os famosos trapasseiros :/ 

DLC's
O pessoal paga uma nota pelo jogo e essas empresas idiotas ainda querem que paguem por conteúdo extra? Para mim esse conteúdo já devia vir incluído no jogo (ouviu, Capcom?). Saudade dos tempos em que as empresas pensavam mais em divertir as pessoas, e não em lucrar mais que tudo. É, por hoje chega!

-------------------------------------------------
E assim termina o 1° Especial de 2012. Até a próxima!

-------------------------------------------------

Um comentário: