sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrevistas IG #2 - Henrique (Games Vision Line)

Na seginda entrevista do blog eu entrevisto o Henrique (ou HeincH), o dono do blog Games Vision Line, que é um blog parceiro do Infinite Games. O Henrique também posta aqui no blog. Bom, vamos a entrevista, lembrando que o Denderotto está de Preto e o Entrevistado está de vermelho.

1- Qual a sua Idade?
Eu tenho 18 anos.

2- Com quantos anos você começou a jogar vídeo game?
Se nao me engano foi com 8 anos.

3- Qual foi seu primeiro Console? Quais consoles você já teve e quais possui atualmente? Você joga no PC?
O meu primeiro foi o Master System, eu já tive e tenho o Playstation 1 e 2 e sim jogo no pc.

4- Qual o seu jogo ou série de jogos favorita? Porque?
Eu gosto da serie crash bandicoot menos os ultimos que estao horriveis. Por que foi o meu primeiro jogo do PS1 e simplesmente viciei.
É verdade, os últimos não agradaram muito. Mas eu só espero que o próximo Crash não demore!

 5- Qual o seu Gênero de jogo Favorito?
Eu nao tenho um favorito, mas gosto mais de jogos fps e de corrida.

6- Qual o jogo que você demorou mais tempo de terminar? Porque?
Foi o driver 2 pois o segundo cd deu problema e demorei demais para achar outro.

7- Qual o seu personagem de games favorito? Porque?
Eu gosto muito do soap dos modern warfare. Por que é um personagem guerreiro que nao desiste facil.

8- Com que frequência você costuma jogar?
Todo dia hehe

9- Qual jogo marcou sua infância?
Sonic, pois foi o primeiro jogo que joguei na vida.

10- Você prefere jogos antigos ou atuais? Porque?
Gosto de ambos. Por que cada época tem a sua marca.
É, concordo :/

11- Se você fosse desenvolver um game, como ele seria?
Pergunta difícil, eu tentaria fazer um jogo que fosse estilo pós guerra nuclear que tivesse que lutar contra inimigos e monstros tóxicos.

12- Quais jogos você espera serem anunciados?
Eu to esperando mesmo ser anunciado um novo Driver e o próximo Need for Speed.

13- Você já comprou algum game e depois viu que jogou dinheiro fora?
Só teve um que peguei pro meu Ps1 que se não me engano se chamava World Race algo assim mas depois vi que era jogo de pinball.

14- Você gostaria de trabalhar em uma empresa de Games? Se sim, em qual?
Sim, na Ubisoft, Rockstar games ou Eletronic Arts.

15- Quando você criou o Games Vision Line? Porque você resolveu criá-lo?
Acho se não me engano a uns 2 anos atras. Criei para compartilhar noticias e curiosidade e aprender a mecher com html.

16- O que você acha do blog Infinite Games?
Um blog Muito Bom sempre mostrando atualidades e acesso todos os dias.

17- Gostaria de falar algo para encerrar?
Gostei muito de participar desta enquete e que ambos os blogs cresçam!
-----------------------------------------------------------------
É isso. Agradeço ao Henrique por participar, e a todos um até logo o/
-----------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. 11- Se você fosse desenvolver um game, como ele seria?
    Pergunta difícil, eu tentaria fazer um jogo que fosse estilo pós guerra nuclear que tivesse que lutar contra inimigos e monstros tóxicos.

    Fallout! lol

    ResponderExcluir
  2. ja entrei no game vision line uma vez,baixei uns negócio la

    ResponderExcluir
  3. Fiquei honrado de ser entrevistado e nao sabia que o fallout era assim lol

    ResponderExcluir