quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Debate Infinite Games #5 - Personagens da Era III voltarão?

Para quem não sabe, os personagens da Era III são os personagens de GTA III, VC, SA, LCS, VCS e Advance, esquecidos a partír de GTA IV. Você acha que eles voltarão no GTA V?

5 comentários:

  1. Tomy, CJ, acho que eles dois devem voltar sim, mas o resto não tenho tanta certeza como eles. O do GTA 3 tbm pode voltar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que em pequenas aparições, sem interferir na história.

    Ou quem sabe até tendo um papel de médio impacto. Por que não?

    ResponderExcluir
  3. Seria demais se fizessem uma fusão da Era III com a Era IV no GTA V.

    Sei lá, alguns personagens que apareceram no IV, não necessariamente o Niko, assim como no III, SA, VC etc.

    Acho que, infelizmente, a Rockstar está pouco se importando com essa história de Eras. Se houver conexão com outra era, vai ser a Era IV. E só. Torço para que eu esteja errado e vejamos CJ, Tommy, Claude e Niko novamente, em HD.

    ResponderExcluir
  4. No GTA IV tudo mudou, desde os personagens até a cidade, mas eu tenho uma esperança que os personagens da Era III voltem nesse GTA V porque é possível ver no Trailer muitas partes da Los Santos da Era III, como o letreiro de Vinewood e o prédio mais alto. Além disso, a Rockstar não colocaria um negro com camiseta branca correndo da polícia por acaso, a não ser que isso só tenha sido para enganar todos nós ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Acho que o negro correndo da polícia com camiseta branca é só um Easter Egg, uma menção ao CJ, só pra que a gente fique mais atiçado esperando por mais informações do jogo. Mas o que você falou, da Los Santos da Era III, realmente tem razão, está muito parecida, só que uma versão HD. Vamos esperar por mais detalhes da Rockstar, até lá vamos ter que acalmar os nervos.

    ResponderExcluir