quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coisas estranhas nos games #8 - Personagens que não sentem frio

Já vi alguns personagens dos games que estão em situação bastante gelada mas definitivamente não estão nem ai para isso.


Um bom exemplo do que eu estou falando é Lara Croft. Em Tomb Raider: Anniversary, a primeira fase já começa na neve, no Peru se eu não me engano, e era de se esperar que ela fosse nessa nova aventura com um casaco bem quentinho e uma ou mais calças; só que não é assimn que ela vai não. Isso mesmo, Lara Croft vai para a neve com aquela roupa de sempre, de shortinho. Mas seria ela um robô? Eu tento entender isso a muito tempo.

Séries de jogos que contém essa coisa estranha: Tomb Raider, Mortal Kombat (na verdade a maioria dos jogos de luta), etc...
 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. E eu pensando que não podia existir mais nada.. parabéns denderotto!

    ResponderExcluir
  2. Outros jogos também são:TimeSplitters 2 e TimeSplitters Future Perfect(que possuí fases de neve e alguns personagens estão quase pelados).

    ResponderExcluir