sábado, 7 de janeiro de 2012

Biografia IG: Mokujin


Primeira aparição: Tekken 3 (1998)

Espécie: Boneco de Madeira

Empresa Criadora do personagem: Namco









Mokujin é um personagem jogável da série Tekken.

Mokujin
-----------------------------Abaixo há Spiolers. Não leia se não quiser saber-----------------------------
.
Mokujin é um boneco de treinamento feito de uma árvore de carvalho à dois mil anos atrás. Mokujin foi mantido guardado em um museu por um longo tempo, mas quando o Deus da Luta Ogre acordou (Tekken 3), ganhou identidade própria e começou a agir por conta própria. Algumas pessoas dizem que ele é motivado pelo desejo de ajudar os lutadores de Artes Marciais. Depois de Ogre ser derrotado por Jin, Mokujin voltou ao seu estado de Hibernação.

Em Tekken 5, Quando Jimpachi Mishima surge, Mokujin retorna a vida. Quando Jimpachi é derrotado, Mokujin cai no chão e adormece novamente.
Mokujin em Tekken Tag Tournament

Em Tekken 6, Mokujin acorda quando precente a volta de um demônio conhecido como Azazel, e por isso entra no King of Iron Fist Tournament 6, para dete-lo. Mokujin cruza montanhas, oceanos e desertos para encontrar Azazel (referindo-se como Dark Lord) e derrota-lo. No final, Mokujin é visto sentado em um trono com vários outros Mokujins o saudando, uma paródia do final de Jin Kazama em Tekken 5.
.
Mokujin e Tetsujin (a versão metálica de Mokujin)

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Quais as versões de Mokujin?
Mokujin pode ser um boneco de madeira masculino ou feminino. Também existe uma versão metálica do Mokujin chamada de Tetsujin, que aparece apenas em Tekken Tag Tournament.
.
2- Mokujin apareceu em Tekken 4?
Não, pois foi subistituído por Combot. Mas como os fãs achavam Mokujin melhor que Combot, ele retornou em Tekken 5.
.
3- Qual o estilo de luta de Mokujin?
Mokujin não possui estilo de luta próprio, ao invés disso ele copia os estilos de luta dos outros personagens de maneira sortida, o que é chamado na série de mímica.
.
Mokujin em Tekken 6

Aparições Importantes: Série Tekken.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário