domingo, 4 de dezembro de 2011

TOP 10 - Personagens com roupas que não fazem o menor sentido

 Sabe aquelas pessoas que usam roupas que não combinam com a ocasião? Não que elas sejam ridículas, mas que não combinam com a pessoa ou com a ocasião mesmo. Bom, isso também acontece nos games, com personagens que usam roupas que não fazem sentido algum de serem usadas por ele, como um muçulmano com roupa de banhista q-

 Não considero essas roupas ridiculas, apenas que não combinariam na vida real. Depois em faço um TOP com roupas ridículas dos Games. Bom, sem mais delongas, ai está o TOP 10 dos Personagens que usam roupas que não fazem o menor sentido:
-------------------------------------------------------------------------
10°- Sonya Blade e Jax (Mortal Kombat 2011)
Porque essas roupas não fazem sentido? Bom, Sonya é uma agente especial do exército americano, e eu não acho que as policiais mulheres de uma força militar tão importante poderiam usar uma vestimenta tão minúscula, ainda mais com um decote desse tamanho (sem contar que parece que ela não está usando sutiã). Os companheiros dela lá no exército devem ficar felizes da vida trabalhando com ela o tempo todo (só não devem ter a audácia de darem uma cantada nela, pois do jeito que ela é durona o cara ia sofrer um Fatality na fuça). Já o Jax, bom, ele também é do exército, mas não tem um uniforme? (pelo menos eu só vejo ele andar sem camisa), e aonde ele colocaria suas medalhas?
Estranho, muito estranho.


9°- Chun-Li e Cammy (Street Fighter)
Porque essas roupas não fazem sentido? Começando por Chun-Li, que tem o motivo parecido com o de Sonya: Ela é policial, e isso definitivamente não é roupa de policial. Mas falando sério, isso não é uma roupa que uma policial do porte de Chun-Li usaria. Agora, no caso de Cammy, não importa o que ela é, mas o caso é: Porque o maiô?
Nunca vou entender esses personagens dos games...
 

8°- Christie e Kasumi (Dead or Alive)

Porque essas roupas não fazem sentido? Bom, Christie usa uma roupa que faz ela parecer... sei lá, não tem justificativa dela andar vestida com isso ai. Na verdade, tem sim: Ela é sem dúvidas a personagem mais safada dessa série (quem já viu os videos e outras coisas da série em que ela aparece pode concordar com isso). Agora, no caso de Kasumi, é parecido com o caso de Mai Shiranui: Usa pouca roupa pelo simples fato de ser ninja, e roupas mais largas ajudam no combate. Essas garotas adoram usar o pretexto de serem ninjas para andarem quase nuas por ai. Elas deviam se espelhar na Taki, que usa uma roupa que cobre de verdade seu corpo, e é uma ótima roupa para combates ninja (se bem que a anatomia da Taki não ajuda nem um pouco a esconder seus atributos).
Já falei demais, próxima posição...
 
 
7°- Ivy e Sophitia (Soul Calibur)
Porque essas roupas não fazem sentido? Bem, está mais do que óbvio do porque a roupa de Ivy está aqui, não? Já a de Sophitia, responda: Que sentido faz usar um escudo e ao mesmo tempo usar uma roupinha tão fina, quase transparente, e que não protege praticamente nada como a que ela usa?
Só por isso já merecem estar aqui.
 
 
6°- Mai Shiranui (The King of Fighters)
Porque essa roupa não faz sentido? Pelo mesmo fato de Kazumi, e um pouco mais, porque fica na cara que essa só quer se mostrar (minha opinião). Já ouvi dizer por ai que ela tem essa roupa porque é ninja, assim com Kasumi, mas eu ainda não me convenci, pois vestir uma roupa dessa e sair em público com ela não tem desculpa.
Ai ai ai, só tem mulher nesse TOP! (não se ofenda, Jax)


5°- Christie Monteiro (Tekken)
Porque essa roupa não faz sentido? Ora, duvido que uma lutadora de capoeira que se preze vertiria uma roupinha dessas (se fosse de verdade, com todo o movimento da capoeira, isso ai já saíria voando faz tempo e peitos balançariam no ar)
Como eu já disse algumas vezes, essa é a imagem do Brasil lá fora...


4°- Miss Spencer (Rumble Roses)
Porque essa roupa não faz sentido? Bom, ela é uma simples (nem tanto) professora de história, e que professora se vestiria com uma saia dessa? Se fosse de verdade eu acho que ela seria expulsa da escola e perderia o cargo de professora na hora, sendo capaz até de pagar caro para a justiça por assédio sexual, que dureza. Não joguei Rumble Roses e nem sei direito a história direito, mas sei que ela entra no torneio de luta por causa de uma aluna (que eu acho que está no torneio), pois quer que ela volte a estudar. Que jeito de convencer uma aluna, não? Mas o que importa é que essa roupa não é uma roupa que uma professora deveria usar, mesmo se ela der aula em uma escola só para meninas, e olha que essa roupa da imagem é a mais comportada dela.
Conheço muita gente que queria ter uma professora dessa :/


3°- Falbi (Zelda: Twilight Princess)
Porque essa roupa não faz sentido? Ora bolas, precisa perguntar? essa roupa provavelmente não combina em lugar nenhum, afinal ela é ridícula, e até nesse Falbi (que é um personagem feio pra caramba) a roupa continuou ridícula, mais que ele.

PQP! Que tipo de Gay idiota usa uma roupa dessa?
 
 
2°- Rikku (Final Fantasy X-2)
Porque essa roupa não faz sentido? Bom, a Rikku de Final Fantasy X se veste com  roupas normais, mas em Final Fantasy X-2, não sei o porque, ela começa a usar apenas um biquini e uma micro-saia muito da sem vergonha. Além disso, nas batalhas de FF X-2, Rikku luta meio agachada, fazendo questão de mostrar a calcinha. Ou seja, provavelmente 99% dos personagens do jogo já conseguiram ver sua calcinha facilmente (o 1% é ela mesma, ou não).
Isso é porque as parceiras dela, que andam ao lado dela em toda a aventura, são duas garotas (Yuna e Paine, que também usam roupas meio suspeitas, mas não tão quanto Rikku). Se quem acompanhasse ela fossem dois caras... bom, quem sabe o que poderia acontecer? O_o
 

1°- Aya (OneChambara)
 Porque essa roupa não combina? Bom, ela combate hordas de zumbis usando um chapéu e botas de Caubói, um cachecól de plumas e uma katana ninja, além de usar apenas um biquíni. WTF? É meio estranho, não? Na verdade é completamente estranho! Ela deveria aprender com Jill, que enfrenta os zumbís sem perder a classe. E eu tenho certeza que essa Aya anda assim simplismente porque gosta de se exibir, ainda mais que Mai Shiranui. Um exemplo disso é no começo de 'Onechanbara: Bikini Samurai Squad', quando a irmã dela, Saki, fala para Aya sobre um ataque de zumbis na cidade que estava passando na TV. Aya neste momento estava tomando banho e, ao ouvir a irmã, imediatamente saiu correndo pelada e molhada para a sala para ver isso na TV. Isso poderia soar normal (nem tanto), afinal ela está na casa dela; mas isso se não houvesse uma janela imensa em sua sala que faz com que todos seus vizinhos possam ter uma visão nítida de suas sem-vergonhises.

Essa vizinha é o sonho de qualquer cara :/

Por ter uma roupa completamente 'WTF?' que não combina nada com o que ela faz, merece mais que qualquer um o 1° lugar!

---------------------------------------------------------------
E é isso ae. Até a próxima!
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário