sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisas estranhas nos games #7 - Pulos Duplos

A Alguns dias atrás eu estava jogando e só agora me dei conta de uma coisa: Os Pulos Duplos não existem!

Os Pulos duplos existem nos games desde os primeiros consoles (creio eu) até os atuais, mas só agora eu me dei conta que isso não é uma coisa normal no mundo real. Um exemplo é um jogo que eu tinha no Ps1 (não lembro o nome), onde o protagonista era um policial, e o jogo era na cidade combatendo crimes. O estranho é que ele dava pulos duplos!

Pelo que eu me lembre eu nunca vi nenhum policial dando pulos duplos por ai. Mas essa coisa estranha é uma coisa que muitas vezes melhora o game, e não o prejudica, enão não há problema.

Jogos que contém Pulos Duplos: Crash Bandicoot, Spyro the Dragon, Rayman, Super Smash Bros., etc.
 
E é isso, até a próxima!

2 comentários:

  1. Em jogos que nem Crash e Spyro o pulo duplo é bacana, e melhora mesmo o jogo, mas se for num jogo mais realista é realmente muito estranho lol

    ResponderExcluir