quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assasin's Creed III pode ter filho de Altair como protagonista

A nova edição da revista PSM3 disse que, agora que a história de Ezio acabou, é provável que o trabalho para a história do jogo começou em uma sequência apropriada para a série Assassin's Creed. No final de Revelations, o filho de Altair diz que está fugindo para Alexandria, no Egito. Este vai ser o cenário / herói para o terceiro jogo? É provável.
A revista PSM3 em Novembro já havia incluido um boato explendido, que já apontou uma nova direção escolhida para Assassins Creed III. Segundo a revista, a Ubisoft havia optado por localizar "pelo menos parte do jogo" no Egito antigo. Nesta notícia anterior, não tinhamos nenhuma idéia de quem poderia ser o novo protagonista de Assassin's Creed III, mas agora com este rumor da PSM3, possivelmente o final da franquia terminará com a história do filho de Altair e Desmond.

Fonte: Modern X Games

Um comentário:

  1. Eu acho que ficaria melhor se fizessem em Londres ou na França da Revolução Francesa, seria melhor do que no Egito. Ah, e seria interessante, no final, que mostrasse algum cara do futuro no Animus, revivendo as lembranças de Desmond, ou seja, desde o primeiro jogo, você é um tiozinho do futuro que revive lembranças do Desmond, que por sua vez revive lembranças do ALtair e do Ezio. Caraca!

    ResponderExcluir