terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que as pessoas gostariam de ver no GTA V?

Muitos então ansiosos por mais novidades sobre GTA V, não é mesmo?
Bom, enquanto esperamos, veja neste post as coisas mais esperadas pelos fãs (ou por mim) para que tenha no GTA V.
-----------------------------------------------------------------------------------
- Mais Realidade e Gráficos melhores!
Ora, mas isso é óbvio, não?


- Um mapa bem grande
Mesmo que se confirme que o jogo só será em Los Santos, eu espero que seja uma Los Santos gigante!
Mas mesmo assim eu prefiro que tenha as três cidades.


- Personalizar o personagem
Roupas variadas, como no San Andreas


- Personalizar os carros
Carros de várias cores e até tunados, como no San Andreas ²


- Conquistar Territórios
Isso vai depender se o protagonista for um Gangster.


- A Volta dos Mistérios
Isso divertia bastante, principalmente no GTA SA.


- Modo Multiplayer
Todo mundo quer também, e provavelmente terá.
----------------------------------------------------------------------------------
Bônus:
- A Volta da Era III
Não sei se vocês querem, mas eu quero. Na minha opinião a pior coisa que a Rockstar já fez foi matar a Era III. Poxa, nós já estavamos tão acostumados com aqueles personagens, e a Rockstar muda a história da série do nada! Não me conformei com isso não. Se eu fosse a Rockstar eu daria um jeito de ressucitar a era III, mesmo que as cidades, como Liberty City, tenham mudado drasticamente. Alguns personagens merecem uma continuação em suas histórias (como Tommy Vercetti e CJ), e outros também merecem porque tiveram uma história inacabada (como Claude e Donald Love). Ou seja, eu espero que a Rockstar se arrepena de sumir com a era III e, quem sabe, volte com ela no GTA V.

Eu gostaria que aqueles três personagens do trailer fossem Tommy, Cj e Cesar. Não acredito, mas eu gostaria muito que os personagens antigos voltassem :-)
-------------------------------------------------------------
E você? O que quer que tenha no GTA V?
-------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Uma grande variedade de pedestres, por exemplo não ter tanto personagem "que anda na rua" repetido.

    ResponderExcluir