segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capcom explica como jogar com Galactus em Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)

Após a Capcom revelar que em Ultimate Marvel vs. Capcom 3, seria possível jogar com o chefe do jogo, Galactus, jogadores ficaram ansiosos para encarnar o personagem. Agora a empresa explica como se deve desbloquear esse modo especial com o devorador de mundos.

Será possível acessar o modo estrelando Galactus através de dois métodos. Um deles é bem fácil, como se fosse uma forma de recompensa para os jogadores que compraram Marvel vs. Capcom 3, bastando que haja um arquivo salvo do jogo anterior para automaticamente destravá-lo na versão Ultimate.

Para jogadores de primeira viagem, que estão jogando Ultimate Marvel vs. Capcom 3 sem terem passado pela versão original do jogo, a Capcom deixou as coisas um pouco mais complicadas, sendo necessário acumular pelo menos 30.000 PP, Player Points, para liberá-lo, uma quantia considerável.

Ao divulgar as informações, no entanto, a Capcom avisou também que uma vez no papel de Galactus, sua fúria não poderia ser levada para o multiplayer online, limitando a ação desse modo somente para a parte offline do jogo.

Outro modo extra, chamado Heroes vs Heralds, disponível através de um DLC gratuito, colocará jogadores lutando contra os arautos de Galactus, com a tradicional tonalidade prateada. Neste modo, é possível atribuir poderes especiais aos personagens, como invisibilidade ou imunidade a projéteis.

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário