terça-feira, 29 de novembro de 2011

Biografia IG: Dr. Nefarious Tropy




Primeira aparição: Crash Bandicoot 3: Warped (1998)

Espécie: Humano

Empresa Criadora do personagem: Naughty Dog

O Doutor N. Tropy é um dos vilões da série Crash Bandicoot, sendo que apareceu pela primeira vez em Crash Bandicoot 3: Warped.

N. Tropy prestes a enfrentar Crash em 'Crash 3'

----------Cuidado, abaixo podem haver spoilers. Se não quer saber, não leia!--------------

N. Tropy é um viajante do tempo, que é contratado por Uka Uka em Crash Bandicoot 3: Warped para ajudar Cortex a recuperar os Cristais, que se perderam no espaço-tempo, usando a Time Twister Machine, máquina para viajar no tempo. Só que Crash também viaja no tempo para poder recuperar os Cristais antes de Cortex, e quando ele se encontra com N. Tropy, o Viajante do Tempo tenta derrotar Crash para pegar os Cristais já coletados por ele, mas é derrotado no final. No final do jogo, quando a Time Twister Machine é destruída, N. Tropy, Cortex e Uka Uka são transportados para um tempo desconhecido e são transformados em bebês.
N. Tropy disputando corridas em 'CTR'

Em The Wrath of Cortex, Tropy tem um papel menor, apenas aparecendo na reunião do mal do início do jogo e sendo obstáculo em algumas fases.
Em Twinsanity, Tropy não trabalha mais com Cortex, mas com Nitrus Brio, a fim de saber o paradeiro do tesouro dos Evil Twins. Ele e Brio atacam Crash em Iceberg Lab, mas são facilmente derrotados. Perto do final do jogo, na base dos Evil Twins, o N. Tropy, junto com Brio e N.Gin, chegam na sala do tesouro, e logo em seguida chega Cortex, Crash e Nina. Só que eles não conseguem o tesouro, pois Tropy descobe que alguem já chegou antes (que se trata de Spyro the Dragon, que persegue e lança fogo em direção a Tropy, Brio e N.Gin).

N. Tropy em 'Twinsanity'

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:


1- N. Tropy foi o vilão principal de algum game do Crash?
Sim, em Crash Bandicoot 2: N-Tranced (para GBA), onde ele e N-Trance fazem Coco, Crunch e Fake Crash trabalharem para ele. Então Crash deve salvar seus amigos do controle do mal, e derrotar N. Trance e N. Tropy.

2- Ele aparece nos jogos de corrida da série?
Sim, mas apenas em CTR e em Nitro Kart.

3- N. Tropy aparece nos jogos Party da série?
Ele não aparece em Crash Bash, mas faz uma aparição no mini-game 'Silhouette Quiz' de Crash Boom Bang!

Aparições Importantes: As da imagem acima!
E essa foi a Biografia IG do Nefarious Tropy. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário