sábado, 19 de novembro de 2011

Biografia IG: Dário Rosso


Primeira aparição: Resident Evil 3: Nemesis (1999)

Espécie: Humano

Empresa Criadora do personagem: Capcom
Dário Rosso é um personagem inútil da série Resident Evil, sendo que ele aparece apenas em Resident Evil 3.

Dário em RE3

---------Cuidado, o texto abaixo pode conter spoilers. Se não quer saber, não leia!---------

 Dário era um vendedor e escritor que chegou em Raccoon City pouco tempo antes de começar a infestação do Vírus. Ele foi a cidade à negócios, trazendo a mãe, a esposa e a filha com ele. Quando a invasão de zumbis começa, Dário e sua família fogem, mas sua esposa e mãe são pegas pelos mortos-vivos, e Dário ainda se perde de sua filha. Para não ser pego pelos zumbis, Dário se esconde em um armazem abandonado e, pouco depois, Jill também entra lá (pois também procura abrigo por causa dos zumbis) e o encontra. Jill tenta convencê-lo a fugir com ela de Raccon City, mas ele não aceita porque quer encontrar sua filha desaparecida de de qualquer jeito. Então ele se esconde em um container do armazem para não ser pego pelos zumbis, caso eles encontrem o armazem. Quando Jill vai embora, ela encontra na cidade uma garota (que possivelmente é a filha de Dário) fugindo de zumbis, mas que é pega e morta facilmente por eles.
 Mais Tarde, ao fugir da delegacia de Raccoon City por causa de Nemesis, Jill volta ao armazem aonde estava Dário, mas encontra vários zumbis em volta dele, o devorando e este foi o fim de Dário.

Dário em RE3 (esse personagem é tão indiferente que eu nem achei outra imagem dele)

Ah, de tão inútil, ele nem tem "As perguntas mais importantes sobre ele". Não sei nem o porque fiz uma Biografia dele ¬¬ 

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário